A Polícia prendeu um dos dois criminosos que roubaram um celular modelo Xiaomi A6 na Rua Benedita de Souza Caldeira, bairro Aeroporto, em João Pinheiro, por volta das 12h30 dessa quinta-feira (11).

Junto ao comparsa, Edicassio Antunes de Almeida chegou de moto próximo à vítima com uma arma de fogo em punho e tomou à força o aparelho. Após o roubo, os bandidos seguiram em direção ao bairro Santa Cruz.

Anúncio

Depois de verificar imagens de uma câmera de videomonitoramento próximo ao local do crime, os militares passaram a rastrear os bandidos e eles acabaram sendo localizados. A dupla tentou fugir na moto utilizada no roubo, mas o garupeiro, que abordou a vítima com a arma em punho, decidiu pular da motocicleta e fugir a pé.

A escolha foi malsucedida e ele acabou sendo alcançado e preso. Em sua cintura, foi apreendida uma arma de pressão. O celular da vítima e um aparelho subtraído em outro roubo também foram recuperados.

Já o condutor da moto continuou fugindo, mas em dado momento perdeu o controle e caiu. A partir disso, saiu correndo e entrou num matagal, não sendo encontrado pela Polícia. Depois de ter sido levado ao hospital, Edicassio foi preso por roubo.

Os militares segue em busca do comparsa de Edicassio.

Anuncio

2
Deixe um comentário

avatar
 
👍👎👏💪🙏✌👊☝👇👀💤❤🔥🗨🔝⭐⚖🔎🎂🍺🔨🏥🚒🚑🚓☹😲😨😁😣😡😖😕😢😶😉😤😱😟😫😍☺️😇😂😘😴😊😏😰🙈🙊🙉
2 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
JoãoBarbeiro Autores recentes de comentários
novos velhos mais votados
Barbeiro
Visitante
Barbeiro

Chupa vagabundo

João
Visitante
João

Tem fotos do meliante !!!!