Continua depois da publicidade

A polícia prendeu na noite desta segunda-feira (13) quatro criminosos que agiam na região de João Pinheiro e Luizlândia do Oeste (JK). Eles estavam dentro de um carro na BR-365, em Buritizeiros, quando o veículo foi abordado por agentes do Tático da Polícia Rodoviária Federal de Sete Lagoas e Patos de Minas. Junto com eles foram apreendidas armas, munições, celulares e dinheiro.

Continua depois da publicidade

Segundo informações, por volta das 20h, os policiais, que trabalhavam dentro da Operação Égides, foram até o KM 230 da BR-365, quando foi abordado um Astra bege de placa DMM-1453 com quatro indivíduos: Eunício Batista Filho, Igor Kevin Ferreira da Silva, Vanderson Alves de Souza e Ivan Gomes Ribeiro. Durante vistoria foi encontrado no porta-luvas do veículo uma pistola 7,65mm carregada. No bolso de um dos indivíduos foram encontradas munições de calibre 32 e 38.

No decorrer das atividades policiais foram apreendidos ainda 6 mil reais, uma pistola calibre 32, quatro celulares, um machado e uma balaclava de cor preta com desenho de uma caveira, comumente utilizados em assaltos na zona rural e veículos de transporte de passageiros, o que indica a prática de vários crimes na região Em consulta ao sistema foi verificado uma ocorrência de furto para a arma apreendida, caracterizando o crime de receptação. Os quatros foram presos e levados à delegacia por porte ilegal de arma, associação criminosa e receptação.

Continua depois da publicidade

Deixe um comentário

21 Comentários em "Polícia prende quatro homens suspeitos de vários crimes em João Pinheiro"

avatar
Novos Antigos Populares
Pablo Escobar
Visitante

Falou senhores honestidade vcs devem ser santos
Não julgue todos tem muita gente de bem aqui nesse lugar fudido

As eleições tão próximo e só a maioria
Fazer o que sabem fazer de melhor
Pegar propina dos políticos

A população daí Tbm tem culpa eles julgan os políticos quando eles estão em apuro aí depois nas eleições ficam atrás igual urubu na carnisa atrás de dinheiro depois reclamam otários

Si quiserem citamos os nomes dos moradores corruptos ainda bem que a bandidagem não tá perdoando ninguém

Anonimo
Visitante

Esse escrivão desse jornal escreve muito errado toda reportagem tem alguma palavra errada ou falta palavras aff

Anônimo
Visitante

É muito triste ver jp se transformar num lugar perigoso. E saber que nada vai melhorar. Pelo contrário só vai piorar. Eu não moro e não voto em jp. Apenas fico vendo isso acontecer. Se os governantes não fizerem nada vcs TODOS estarão ferrados. Incluindo os próprios políticos. Ou vcs lutam por jp levando estudo para todos e melhorias em todas as áreas ou acostumem com isso. Jp e região. Fica essa dica.

Investigador JK
Visitante

Ainda falta o divan Pablo dioney eo Lino todos ladrões de fundo de quintal
Covardes

Anônimo
Visitante

Esse unicio é autor de vários homicídios em luizlandia, Tigrão ladrão de mais, vanderson então nem se fala, vivem de roubar, não fazem nada da vida, e o pior que são presos varias vezes e sempre saem. Justiça de bosta essa nossa, essas praga ae só matando mesmo p da paz, mas se continuarem assim vão demorar morrer não.

Elite
Visitante

Ah maioria e do JK vê se agora eles fica presso pq esses vermes já atrapalhou a vida de MTS lá, e ainda te uns lá no jk q da cobertura pra esse povo, esse q a polícia tem q ir atrás bando de safados
Jk e assim quem não é bandidos e envolvido! infelizmente……

Anônimo
Visitante

Vermes que só fazem peso na terra, já deveriam estar bem enterrados …
Não aguento mais esse JK , faculdade de bandido …

Pablo Escobar
Visitante

Como que eles vão fazer lei pra fuder com a bandidagem sendo que quem as faz são os piores bandidos
Governantes filhos da puta

JK
Visitante

(removido) tu escreve errado demais ainda pública esse português ruim
Eu tenho a quarta série e escrevo melhor que vc volta pra escola mano na moral

Anonino
Visitante

Os primeiro comentario .q falao ai parese q são santo. mais são os corrupito que mois paganos os salario deles

Morador com raiva
Visitante

Engraçado , falar JK faculdade de bandido kada coisa que apareci , primeiro você deve saber do si trata , pq infelizmente a população daki e os futuros jovens não tem mais nada a fazer do ki virar bandidos , pois n tem nada p eles fazerem aqui , n tem lazer n tem esporte , vcs são uns bando de (removido) q gostam de julgar . Tem q roubar uns moradores daqki mesmo pq eles próprios defaman nossa cidade .

Xtxxx
Visitante

Esses ladrões tem q começar a roubar esses políticos q vem toda época de eleição fazer campanha,roubar e ainda dar um coro e depois começar a roubar os daqui q ficam apoiando esses candidatos q ganham e ficam só mamando na prefeitura e aqui tem muitos q vive as custas da prefeitura viu ..

Trabalhador
Visitante

A população não pode nem reclamar porque já foram pagos pelos seus votos
Jamais min conrruperei
Bandos de miseráveis
Vcs são lixos piores que eles porque si não fossem vcs eles não existiriam

Anônimo
Visitante
Olha o nivel da população de JK, deprimente esse povo viu, acham que roubar se tornou uma profissão, essas pragas ae vão nas fazendas de gente trabalhadora e levam tudo q conseguem, humilham as vitimas, batem, roubam ônibus com pessoa humildes q estão tentando trabalhar p sobreviver. Essas desgraça ninguém tem coragem de acordar cedo e ir trabalhar, mas pegar o q é dos outros é fácil, e o pior, ainda acha os capeta que apóia. Tem q fazer é isso ae mesmo, cortar esses vagabundos no pau, colocar a cara deles no chão, e quando der cortar o mal… Ler mais »
Moradore de jk
Visitante

E fácil julgar as pessoas né? Principalmente quando são “homens” que se esconde atrás da tela e digita qualquer porcaria falam o que pensa por que não mostra a cara seus covarde, mostra a cara já que são homens , digam no mínimo o nome de vocês. Não conhece eles e ficam julgando quando passaram aperto e era meninos de bem vocês não ligavam para isso né , não pedia ajuda do governo né? Agr estão assim, aí vocês procuram o governo né seus hipócrita.

#Final dos tempos#
Visitante

Terceiro mundo é assim a corda cai para mais fracos..

Anônimo
Visitante

Podem ser vermes mais cuidado vocês qui tão aí falando e tem filhos … tem pena de vcs si vcs não pagarem pelo oque critica essas pessoas os seus filhos pagam essa é há lei da justiça Divina .

Capitão nascimento
Visitante

O revoltados o dia que esses merda entrar na sua casa e aponta uma arma pra sua cabeça e de seus. Familiares aí vc vai e diz que é uma pessoa com prestígio e culta as vezes vai resolver sua situação seu merda vc deve ser um deles

Marcola
Visitante

Moradore de JK
Vai estudar seu leigo (a)
E para de defender esses vermes
Farinha do msm saco
É uma pena esse lugar com tantas riquezas dar medo nas pessoas só de falarem que irão passa no trevo de JK

Isso devemos a nossa própria população

Vão se fuder
Visitante

Jk PRA VOCÊS PODE SER LIXO NE O POVO E LIXO NE . ENTÃO SÃO TÃO LIXOS QUI VOCÊS DE JP NÃO ABRIR MÃO PRA MANICIPACAO . VOCÊS DE JP QUI SÃO LIXOS E OS VERDADEIROS LADRÕES QUI ROUBAM O QUI E NOSSO PRA VIVER NA PANCA DIZENDO QUI E DE CIDADE .

Revoltados
Visitante

N é que tem os capetas que apoiam não meu caroh , eh porqueh esses indivíduos que foram presos podem ter todos os defeitos do mundo , mais teen familha é como voshe tá aí falandu mas deve tá esquecendo dos filhos sobrinhos , netos em ksa n?
É simplis julga os povo daqui do JK , eu sou uma pessoa culta aqui de JK bem vivida aonde vou tenho prestígios , ganho bem , tenho serviço bom e nem por isso eu jugo esses piá .