Polícia prende um dos suspeitos de matar rapaz no meio da rua em Brasilândia e pede ajuda para encontrar outro executor

Tiago foi morto enquanto conversava com namorada e amiga dela na noite da última quinta-feira

0
27

O menor de 15 anos suspeito de participar do assassinato de Tiago Alves da Silva, no bairro Contingente, em Brasilândia de Minas, no último dia 9 de maio foi preso por uma operação policial.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Aos militares, ele assumiu participação no crime e foi apreendido com as roupas utilizadas na execução. De acordo com a Polícia, as testemunhas também reconheceram o menor como um dos autores do homicídio.

Agora, as atenções se voltam ao outro autor do crime. Felipe Manoel Tavares dos Santos, vulgo Felipe Zé Covinha, teria sido o responsável por alvejar Tiago. A Polícia pede que a população denuncie anonimamente a localização do suspeito, que tem 19 anos de idade, ou que ele se apresente imediatamente.

Segundo a ocorrência policial, Felipe – e não Tiago, como o JP Agora afirmou incorretamente da última vez – tem passagens pela Justiça por homicídio e furto. O erro se deu em razão de uma troca de nomes, por parte da Polícia, na ocorrência, o que já foi corrigido pelo portal.

O JP Agora também pede desculpas a familiares e amigos de Tiago que se sentiram ofendidos e reitera seu compromisso de contribuir para a elucidação do caso o mais rápido possível.

Quem souber o paradeiro do suspeito Felipe Zé Covinha pode ligar gratuitamente para o telefone 190 ou para o 181. Não é necessário se identificar.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

avatar