InícioPoliciaisPolícia prende um dos suspeitos de matar rapaz no meio da rua...

Polícia prende um dos suspeitos de matar rapaz no meio da rua em Brasilândia e pede ajuda para encontrar outro executor

Tiago foi morto enquanto conversava com namorada e amiga dela na noite da última quinta-feira

Publicado em

O menor de 15 anos suspeito de participar do assassinato de Tiago Alves da Silva, no bairro Contingente, em Brasilândia de Minas, no último dia 9 de maio foi preso por uma operação policial.

Aos militares, ele assumiu participação no crime e foi apreendido com as roupas utilizadas na execução. De acordo com a Polícia, as testemunhas também reconheceram o menor como um dos autores do homicídio.

Agora, as atenções se voltam ao outro autor do crime. Felipe Manoel Tavares dos Santos, vulgo Felipe Zé Covinha, teria sido o responsável por alvejar Tiago. A Polícia pede que a população denuncie anonimamente a localização do suspeito, que tem 19 anos de idade, ou que ele se apresente imediatamente.

Segundo a ocorrência policial, Felipe – e não Tiago, como o JP Agora afirmou incorretamente da última vez – tem passagens pela Justiça por homicídio e furto. O erro se deu em razão de uma troca de nomes, por parte da Polícia, na ocorrência, o que já foi corrigido pelo portal.

O JP Agora também pede desculpas a familiares e amigos de Tiago que se sentiram ofendidos e reitera seu compromisso de contribuir para a elucidação do caso o mais rápido possível.

Quem souber o paradeiro do suspeito Felipe Zé Covinha pode ligar gratuitamente para o telefone 190 ou para o 181. Não é necessário se identificar.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tiroteio em boca de fumo: acusado de matar homem e tentar matar mulher é levado a júri em João Pinheiro
2 anos atrás

[…] Na época do crime, um adolescente de 15 anos foi preso e assumiu participação no crime. Ele também foi reconhecido por testemunhas como um dos autores. Felipe, no entanto, nega a autoria do crime. A defesa dele e o Ministério Público dividirão o plenário do Tribunal do Júri hoje, 20 de julho de 2021, para convencerem os jurados. […]