Policial Militar agride duas mulheres em evento festivo do Dia dos Pais na cidade de João Pinheiro

Evento no distrito de Olhos d'Água do Oeste, foi marcado por discussões e agressão policial

38
5447
Foto da vítima de 20 anos poucos minutos após as agressões

Duas mulheres foram agredidas por um policial militar, durante o evento festivo “Forrozão Dia Dos Pais”, que ocorreu em um Centro Comunitário de Olhos d’Água do Oeste, em João Pinheiro, na madrugada deste domingo (11). 

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

A Polícia Militar de Cana Brava, foi solicitada a comparecer ao local do fato, com a informação de que teria ocorrido um desentendimento no evento. Os policiais contataram, uma mulher de 20 anos, que afirmou que estava no referido local, quando foi surpreendida por Uilton Silva, conhecido popularmente como “Mixirra”, lhe acusando de fornecer bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes no local. 

A vítima das agressões disse que houve um princípio de discussão entre eles e Uilton saiu do lugar, dizendo que iria chamar um primo dele, que seria um delegado que estava participando do evento. 

A jovem afirmou que poucos instantes após o ocorrido, foi novamente surpreendida por Uilton, que estava acompanhado de uma pessoa que ela afirmou desconhecer. Tendo novamente um princípio de discussão, Uilton fazia insinuações de que ela seria usuária de maconha e que por isso, ele estava acompanhado de um delegado da polícia, dizendo que se ela fumasse no local, seria presa.

Segundo a vítima, neste momento os ânimos começaram a se exaltar, tendo ela afirmado que não devia nada para a polícia e que ele não poderia fazer nada contra ela, pois ela fazia apenas o consumo de cerveja e fumava cigarro da marca Palermo.

A vítima das agressões afirmou que a pessoa que acompanhava Uilton, em dado momento, esmagou o cigarro que ela tinha entre os dedos de uma das mãos, causando dores e incômodos e em seguida, ele retirou uma carteira do bolso e a abriu mostrando os documentos de identificação pessoal, confirmando que ele seria um policial militar.

De acordo com a jovem, ela foi segurada pelos cabelos, por uma das mãos do policial Edésio Soares, com a outra mão, ele teria esfregado a carteira na face dela e passou a desferir uma sequência de socos no rosto e partes de seu corpo.

Após presenciar a cena, uma mulher tentou intervir para que não continuasse as agressões contra a vítima, tendo esta, também sido atingida por um soco desferido pelo policial, vindo a cair no piso do local, em razão do golpe. 

O agressor usando de força física continuou as agressões, tendo a jovem de 20 anos, com intuito de que fossem cessadas as ações contra a outra mulher, usado as mãos para atingir o rosto do autor, com unhadas. Nesse momento, Edésio a jogou no chão, passando a desferir chutes e pontapés contra ela.

Algumas pessoas que ainda se encontravam no evento, tentaram conter as ações do autor. Neste momento, Uilton em alta voz, disse que eles poderiam deixar ela ser agredida, pois “os cachorros apanham é muito”, afirmando em seguida, que a jovem de 20 anos e sua família seriam todos vagabundos. 

Em dado momento, algumas pessoas se afastaram quando viram que o agressor havia sacado uma arma em direção a vítima, que segundo ela, seria uma Pistola.40.

Segundo a jovem, o autor demonstrou o intuito de atentar contra a vida dela, por esse motivo, ela teve que ser retirada as escondidas do local, onde se deu o fato, por algumas pessoas que a ocultaram em um veículo, que estava na parte externa do centro comunitário.

Em razão do ocorrido, a vítima chegou a evacuar fezes durante as ações do autor contra ela. Segundo ela, Edésio apresentava sinais de que estaria sob efeito de bebida alcoólica e ao sair do local do fato, rumo a cidade de João Pinheiro, apresentava dificuldades para conduzir o seu veículo. 

A segunda vítima agredida pelo policial relatou no boletim de ocorrência, que tentou evitar as agressões contra a jovem de 20 anos, porém ao se aproximar do autor, foi agredida por ele. Ela ainda contou que Edésio estava bêbado e com medo que a jovem de 20 anos fosse enforcada, pediu que algumas pessoas impedissem o autor do ato, usando a força física para isso.

Uma testemunha do caso, afirmou que presenciou as discussões envolvendo a jovem, Uilton e Edésio, mas relatou desconhecer as motivações que deram início ao ocorrido. Ainda segundo a testemunha, a vítima apresentava sintomas de que havia ingerido bebida alcoólica, ficando muito exaltada e disparando insultos contra Edésio.

Outra testemunha afirmou ter presenciado parte das agressões contra a vítima, ao sair do local. De acordo com ela, Edésio estava realmente embriagado, porém ela disse não ter visto o momento em que ele sacou a arma.

A jovem de 20 anos foi levada ao Hospital Municipal de João Pinheiro, onde foi avaliada e medicada, sendo em seguida liberada. Segundo o relatório médico, a jovem foi lesionada na parte inferior da boca, parte interna do nariz que apresentou sangramento durante o ocorrido, além que se queixar de dores abdominais.

O autor após o ocorrido, evadiu do local, não sendo localizado pela guarnição, o militar deixou cair sua carteira de identificação que foi recolhida por populares e repassado para a polícia, documentos constataram que Edésio é policial militar do estado de Minas Gerais e trabalha em Monte Carmelo. Vale a pena ressaltar que Edésio estava com trajes civis e não estava à serviço no dia do fato.

As vítimas foram orientadas a comparecer à Delegacia de João Pinheiro, para prestar queixa contra Uilton e Edésio Soares.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

38
Deixe um comentário

avatar
21 Comentar tópicos
17 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
34 Autores de comentários
ÓdioGabrielBrilhanteBrilhante🤔 Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Galo Doido
Visitante
Galo Doido

Oloko. Quem era pra proteger faz e bater credo

Abençoada
Visitante
Abençoada

Abuso de poder, só que vale lembrar que ele não é blindado

André
Visitante
André

Mais um valente de internet..kkk

Rafaela
Visitante
Rafaela

Não é possível que os promotores desta cidade não vão fazer nada!

Alguém
Visitante
Alguém

Policial que trabalha e frequenta aquelas região e cheio de fica espancando as pessoas tudo safado msm

Abençoada
Visitante
Abençoada

Até achar um que tem sangue nas veias e mandar eles pra um lugar que não sai nunca mais Kkkk

Criola
Visitante
Criola

Tem muitos policias que gostam de abusar dos outros esquecem que todos tem os pés sobre a terra cadê a lei pra isso ?😡

Kátia
Visitante
Kátia

Por causa desse Uilton que estou escondido na casa da minha filha. Sexta feira última me bateu muito e tive que sair da minha casa por conta dele me ameaçando de morte.Ele é Ordinário e Covarde só bate em mulher.

Alguém
Visitante
Alguém

Onde ele viver esse tal de uilton ?

MAGAIVER
Visitante
MAGAIVER

Justiça tem que ser feita!!!!!

Anderson
Visitante
Anderson

Acredito que não devemos generalizar… Nem todos dedos das mãos são iguais. E outra, tem que ver o que essas mulheres fizeram, ninguém tem sangue de barata…mas se tiver errado que pague… Esse polícia não deve ser de João Pinheiro, os da cidade sao gente boa com os bandidos..😁😂

Honesto
Visitante
Honesto

Parabéns pela atitude Policiais.

Kamikaze
Visitante
Kamikaze

puliça zé, vai acabar perdendo o empreguinho.

Brilhante
Visitante
Brilhante

Mande esse João d barro batê em mulheres d capital o que ele ta fazendo aqui no interior? Querendo comer d graça c certeza…

Só sei que nada sei
Visitante
Só sei que nada sei

Caras folgados, vem de outra cidade pra gerar o caus e a violência no nosso município de João Pinheiro MG, infelizmente sempre tem uns que mancham as fardas da polícia militar minas gerais

Sensato
Visitante
Sensato

Tem que tira a farda desse lixo quero ver se ele e bravinho sem o poder da farda

Anderson
Visitante
Anderson

O gente atrás desses teclados tem gente brava viu kkjjk

Ph
Visitante
Ph

Tem que tirar a farda dele mesmo

Emília Naiara
Visitante
Emília Naiara

é por isso que muitos policias são mortos por causa de abuso de autoridade ai a pessoa se revolta

André
Visitante
André

Mais uma valentona de internet.. cuidado…

João
Visitante
João

ta emaçando a moça cu sujo ?

GUSTAVO
Visitante
GUSTAVO

ELE MEU PRIMO
ELE FEZ ISTO PQ N É BOM FUMA
E A MULHER ARRANHOU TODO ELE
E CHEGOU EM CASA COM O OLHO VERMELHO
QUASE ESTOROU O OLHO DELE.

heitor
Visitante
heitor

vermelho de cachaça ?

🤔
Visitante
🤔

Vermelho de te virado a noite cheirando cocaína né

GUSTAVO
Visitante
GUSTAVO

ELE ACHA QUE VAI SER EXPULSO DA POLICIA MILITAR AQUELA MULHER ELA É UMA DESGRAÇA
ELE DEU UM MURRO NO NARIZ DELA BEM FEITO

🧠
Visitante
🧠

Tem q ser expulso e toma uns soco no nariz tbm p vira homem

Ana
Visitante
Ana

E a nossa cidade ta precisando ter lei. O negocio ta andando meio baguncado. Sabado minha filha foi com meu netinho no supermercado BH e um idiota fastou o carro emcima do meu Netinho. E dr outrs crisnca la no estacionamento. E ao invez de pefir desculpas. Ainda gritou la palavroes. Obistruindo a saida e dizendo que toda hora passavsa o carro por cima da crianca. Se for comigo isso nao vai prestar Se um filho da mãe desse dizer que passa o carro por cima da minha filha ou do meu neto de 07 anos. Vai dar merda. Pq… Leia mais »

Irônico
Visitante
Irônico

Vc é parente dele?? Será q ele não poderia ter resolvido cv. Agressão não resolve as coisas!! Se resolvesse era apenas uma agressão e a pessoa não errava mais. Isso denigre não só ele, mas toda a Polícia Militar!! Lamentável!!

Véi do rio
Visitante
Véi do rio

Estuda companheiro, para não falar merda.

Xblau
Visitante
Xblau

Aproveita que vc e parente dele e pulam os dois da pontes! seus escrementos! agressão não justifica

Brilhante
Visitante
Brilhante

Ah parente se ele perde a farda VC empresta a sua p ele,VC ta puxando MT saco,deve ser aviãozinho dele né!

GUSTAVO
Visitante
GUSTAVO

A

Noe
Visitante
Noe

Bater em mulher é fácil, quero ver bater em um traficante perigoso.

Maria
Visitante
Maria

Parabéns ao policial militar que está educando vagabundos.

Brilhante
Visitante
Brilhante

Kkk! C certeza VC deve ser uma santa,qrendo julgar as outras né bacana!

Ódio
Visitante
Ódio

Pq esse nojo não encara homem?affs ou foi só teve que ir com pulicinha .
Tira ele da farda .não é pq ele é pulicinha que precisa pensar que é mais popular q é mais mandante do que os outros seres humanos não .
Creio q ele só encara mulheres e ñ homens q tem saco roxo.kkkkkķkk

Gabriel
Visitante
Gabriel

Tudo na vida tem dois lado.Essa foi a versão da mulher agora quero ver a verdade ..

Ódio
Visitante
Ódio

Conheço esse polícial isso não é Verdade ele e muito honesto justo