Prefeitura de João Pinheiro entrega mais de 5 mil metros quadrados de asfalto

Melhoria foi inaugurada no Primavera em solenidade na sexta-feira (09)

1
429
Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de João Pinheiro realizou na sexta-feira (09) a entrega oficial de mais de 5 mil metros quadrados de asfalto no bairro Primavera. As melhorias visam dar mais qualidade de vida e dignidade à população da região.

“Minha proposta sempre foi de melhorar a qualidade de vida e aqui nesse lugar eu sei que as pessoas vão ter isso, porque asfalto também é saúde, já que quando a rua é de terra, ao chover vira lama e no sol forte vira poeira, prejudicando idosos, crianças e pessoas com problemas respiratórios. Graças a Deus estamos entregando essa obra, mesmo em um momento de crise. João Pinheiro é o único município mineiro que está fazendo obras sem parar e em todos os distritos”, diz o prefeito Edinho.

O vereador Pastor Lindomar esteve presente na solenidade de entrega do asfalto e comentou sobre a importância deste tipo de obra para a sociedade pinheirense, além da parceria da Câmara Municipal com a Prefeitura.

“Nós fizemos alguns requerimentos e votamos a favor desse projeto, ao que agora estamos tendo a colheita desse trabalho. É muito gratificante ver os moradores alegres ao receberem esse benefício. E por trás desse virá ainda mais, ao que veremos o povo feliz. Morador tem que ter asfalto, rede de esgoto, a água e energia na porta de sua casa, é o básico que o cidadão possa ter para ter uma boa qualidade de vida”, opina.

Moradora do Primavera há cinco anos, Leonice Souza Porto sabe o quanto é importante a pavimentação asfáltica nas ruas por onde anda após muita luta do bairro para conseguir tal êxito.

“É um asfalto de alta qualidade, que a gente sabe que vai durar por muito tempo. Estamos muito felizes, pois a gente sofreu com o barro. Mas o prefeito Edinho falou com a gente na nossa casa no meio do ano passado que no máximo no fim do ano até o início desse ele estaria entregando o asfalto. E graças a Deus estamos agora comemorando e agradecendo o prefeito Edinho pelo asfalto entregue”, conta.

De acordo com a administração municipal, faltam no bairro apenas algumas pontas de rua, que estão em fase de busca de recursos para serem encaminhadas.

Continua depois da publicidade

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
Sociedade fétida Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
Sociedade fétida
Visitante
Sociedade fétida

Eu ia dar os parabéns, mas lembrei que isso consta nas obrigações básicas . …continue assim.