Prefeitura de João Pinheiro recebe duas UTIs móveis 0KM

As duas UTIs estarão a disposição do hospital municipal e de todos os pinheirenses

2
486
Continua depois da publicidade

A Prefeitura de João Pinheiro entregou mais duas ambulâncias com UTI para o resgate rápido e tratamento dos pinheirenses em situação de emergência. A compra foi com recursos das vendas de veículos usados e emenda parlamentar do deputado federal Tenente Lúcio, de dezembro de 2017, e que foi paga no dia 5 de julho deste ano. Junto com a emenda também foram disponibilizados recursos para a compra de uma unidade odontológica móvel que já foi licitado e em breve estará no município.

Continua depois da publicidade

A prefeitura informa que o investimento nas ambulâncias com UTI foi de aproximadamente 500 mil reais e vem a atender a um serviço que anteriormente era terceirizado, o que gerava uma alta despesa para o município, já que a antiga van era consumida por reparos frequentes.

O município passa a contar hoje com duas novas UTIs 0 KM da Mercedes-Benz. A Prefeitura destaca que, além de reduzir custos, esse novo veículo garante melhores condições de atendimento médico à população da cidade.

Continua depois da publicidade

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
AnonimoGUILHERME Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
GUILHERME
Visitante
GUILHERME

Parabens Perfeito

Anonimo
Visitante
Anonimo

Parabéns Edinho nas próximas eleições vc pode contar com meu voto é de toda a minha família para sua reeleição João Pinheiro mereçe