Continua depois da publicidade

A Prefeitura de João Pinheiro realizou a entrega de uma ambulância e de um Gol 0 Km para fortalecer o transporte dos moradores do distrito de Luizlândia do Oeste (JK). A ambulância foi obtida graças a uma emenda obtida pelo deputado estadual Bosco, enquanto que o Gol foi possível a partir de uma emenda do deputado federal Tenente Lúcio.

Continua depois da publicidade

O prefeito Edinho esteve em Luizlândia do Oeste para fazer a entrega e ressaltou a importância de oferecer condições dos moradores serem atendidos com dignidade.

“Só quem precisa de uma emergência sabe o quanto é importante ter um veículo à disposição. Tanto a ambulância quanto o Gol servem para atender aos moradores, caso necessário”, disse.

O chefe do Executivo pinheirense lembrou que recentemente já havia sido entregue em JK uma Dobló e anunciou que dentro de 60 dias uma van de 21 lugares chegará no distrito, a partir de emenda do deputado Tenente Lúcio.

“Nesse um ano e meio estamos organizando o município, reconstruindo a cidade, e aqui em Luizlândia não seria diferente”, finalizou.

Continua depois da publicidade

5
Deixe um comentário

avatar
4 Comentar tópicos
1 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
5 Autores de comentários
A verdadeAnônimoAZAIsrael Pinheiro Silva MacielCJS Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
CJS
Visitante
CJS

Parabéns pelo trabalho pelo menos estão olhando para o Distrito que em 2015 quando estive aí parecia que estava abandonada.

AZA
Visitante
AZA

Vc está dando parabéns e pq ainda não voltou pra ver pq ele pensa só em carros e o resto???

Israel Pinheiro Silva Maciel
Visitante
Israel Pinheiro Silva Maciel

O prefeito bom esse viu, gosta de mais de carro, mais médicos, hospitais equipados, asfalto não tem nem. Só carro, ambulância pois não equipa o PA tem que ter ambulância pra mandar pra fora, porque nem médico tem aqui mais …

Anônimo
Visitante
Anônimo

Moradores a tá???

A verdade
Visitante
A verdade

Acho que todo benefício é bem vindo para o local. A pergunta é : essa ambulância veio para fortalecer o transporte ou a outra que está aqui vai voltar para jp ? A 83 km de distância JK precisa é de uma ambulância toda equipa tipo um SAMU, infelizmente até chegar em jp sem os devidos equipamentos a pessoa corre risco grande de vida. Eu vi o transporte chegando aqui, afinal quem n viu, com tantas buzinas achei q JK tinha era emancipado ou ia terminar o asfalto q tá parado a mais de 60 dias. Mas enfim vou tentar… Ler mais »