Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

A situação das estradas do distrito de Cana Brava não está nada boa. Para piorar, o período de chuvas oferece ainda mais transtornos para os motoristas que precisam transitar por aquela região, em especial para escoar a produção de carvão da região.

Para resolver o problema, o presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro, Alexandre da Farmácia, apresentou no último dia 26 de fevereiro uma indicação solicitando as reformas das estradas rurais do Rio do Sono e do Vicentão, pedido que até o momento não foi atendido pela Prefeitura pinheirense.

“Infelizmente em João Pinheiro a gente conta com apenas duas patrol e volta e meia elas dão problema. E como estamos em período de chuva, isso dificulta ainda mais para arrumar essas estradas. A manutenção é primordial, pois a renda maior do distrito vem da produção de carvão, que gera emprego para o carvoeiro, para quem corta a lenha, para o motorista, enfim, para várias partes dessa produção. Então, se o carvão está parado, afeta a condição financeira das pessoas”, declarou o vereador.

Mas apesar das dificuldades, Alexandre da Farmácia comentou já ter sido contatado pela administração municipal, que informou que aguarda a melhora no tempo e uma trégua das chuvas para realizar os trabalhos naquelas estradas rurais.

Continua depois da publicidade

Deixe um comentário

3 Comentários em "Presidente da Câmara cobra reforma das estradas rurais de Cana Brava"

avatar
Novos Antigos Populares
A
Visitante

E o concurso da Câmara???

neca
Visitante

Não só precisa em Cana Brava, nas rurais de rural minas 2 e segredo e os
mais precisa!

Celio
Visitante

Tchauuuuuuuu