Continua depois da publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 150kg de drogas na noite do último sábado (12) na BR-040 em Paracatu.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PRF, os policiais realizavam fiscalização de rotina no KM 47, quando  por volta de 19h15min, abordaram um veículo Ecosporte, com placas de Belo Horizonte, ocupado pelo motorista de 25 anos e o passageiro de 31 anos.

Segundo a PRF, durante a fiscalização o motorista e passageiro demonstraram nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais que intensificaram as fiscalizações sendo localizado no porta malas do veículo, quatro caixas de papelão contendo 152 tabletes grandes e um tablete médio  de maconha, pesando aproximadamente 144 kg da droga.

Ainda segundo a PRF, debaixo do banco traseiro, foram encontrados ainda mais três tabletes grandes de Crack, pesando aproximadamente 3 kg. As drogas de origem de Goiânia, tinha o destino final Colatina-ES.

Os suspeitos relaram os policiais rodoviários que receberiam o valor de R$ 3 mil pelo transporte das drogas, sendo presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar