Procuradoria-Geral do MP abre concurso para vaga de estágio em Direito em João Pinheiro

Será contratado um estudante de pós-graduação, além da formação de cadastro reserva

0
366
Continua depois da publicidade

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais está realizando um concurso para a contratação de um estagiário em pós-graduação em Direito para trabalhar nas Promotorias de Justiça da Comarca de João Pinheiro.

Continua depois da publicidade

O concurso também formará cadastro de reserva. As inscrições ficarão abertas de 9 de julho até 10 de agosto. A bolsa-auxílio é de R$ 1.205,00 e o estagiário contará também com um auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para concorrer à vaga, o candidato deverá ser bacharel em Direito, além de estudante de curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso de pós-graduação tenha previsão de estágio. Por fim, o interessado deverá ter disponibilidade para estagiar cinco horas diárias, de segunda à sexta-feira, no período da tarde.

Os interessados deverão comparecer à sede das Promotorias de Justiça da Comarca de João Pinheiro, que fica na Rua Capitão Sancho, 521 – Centro. A pessoa irá preencher uma ficha de inscrição com o nome completo, documento de identidade, e-mail, telefone, nome da instituição de ensino a qual está matriculado e informação sobre a experiência jurídica, caso possua, com o nome da entidade, o período de atuação e a função exercida. Para a solução de qualquer problema na inscrição, o candidato deverá entrar em contato pelo telefone (38) 3561-2481.

Os candidatos farão uma prova teórica, de caráter classificatório, o dia 3 de setembro, às 13h, na UAITEC. Qualquer dúvida, basta acessar o site: http://www.mpmg.mp.br/acesso-a-informacao/estagios.

Continua depois da publicidade

Deixe um comentário

avatar