Continua depois da publicidade

E o crime continua agindo livremente em Brasilândia de Minas. Um rapaz de 22 anos foi executado no bairro Santo Agostinho no início da tarde desta segunda-feira (8). A vítima levou quatro tiros e foi encontrada morta quando os policiais militares chegaram no local.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima levou uma guarnição até uma residência no Santo Agostinho. Ao chegarem no local, os policiais já encontraram Tulio Henrique Barbosa, 22 anos, caído de bruços no chão, sem sinais vitais.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e detectou quatro perfurações na vítima: uma na mão, outra na perna, uma no ombro e outra na nuca, indicando execução. Pessoas que estavam próximas ao local do crime não apontaram suspeitos. Foram feitos rastreamentos, mas nenhum suspeito foi detido.

Continua depois da publicidade

Deixe um comentário

11 Comentários em "Rapaz de 22 anos é executado com quatro tiros em Brasilândia"

avatar
Novos Antigos Populares
Paz
Visitante

Até quando Brasilândia vai ser terra de ninguém cadê as autoridades dessa cidade todo dia morri ninguém faz nada

TEO
Visitante

BRASILANDIA = cangaço de minas gerais !!

Faca na caveira
Visitante

Essa desgraceira em Brasilandia de minas será que é o comando vermelho que se mudou para Brásilandia pois ninguém tem mais paz nessa cidade autoridades onde estão vocês já que a PM não está sendo suficiente para esses matadores pede reforço, que seja para pm de unai joao pinheiro e região da um limpa nessa Brasilandia senhor prefeito e vereadores!!até quando???

Estou sendo irônico
Visitante

Só uma pergunta, essa notícia é repetida?

pe de cana
Visitante

se besta …………..o lugarzinho perigoso esse ……………..vapu…………….nem a passeio

Bibi
Visitante

Brasilândia ta pior que João Pinheiro e o pior e q ai morre e fica nisso msm nee niguém sabe quem foi niguém viu nada difícil

Pinheirense
Visitante

Por enquanto apenas bandidos jovens morrendo em Brasilândia de Minas e quando começar morrer pai de família sera que vai continuar impune ou as autoridades vão tomar conhecimento dos assassinatos, gente já passou da hora da justiça tomar providencias dessa catástrofe na cidade isso não existe povo brasilandense corra atras dos seu direitos façam passeata, invadem a prefeitura a camará pedem socorro ou a cidade esta abandonada pelas autoridades, ou todos os dias vão continuar vendo essas noticias horríveis .

The Pelas
Visitante

Essa cidade de M***, tem que passar o trator e plantar cerrado de novo.

Xavier
Visitante

misericórdia, ta difícil morrar em Brasilândia!

jubileu
Visitante

kkkjjkkjjjjj sempre quis conhecer o faroeste