Rapaz é preso pela Polícia ao receber droga sintética pelos Correios de Paracatu

O suspeito de 22 anos foi preso dentro da agência dos correios da cidade.

0

Um rapaz de 22 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde de ontem (17) com drogas sintéticas em Paracatu.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

De acordo com a DRPC de Paracatu, o suspeito foi preso no momento em que recebia a encomenda da droga em uma agência dos correios da cidade.

O suspeito foi descoberto pela polícia, após o recebimento de uma denúncia anônima, que informava que drogas estariam sendo remetidas através dos correios para um indivíduo de Paracatu.

A Polícia Civil passou a monitorar o destinatário da encomenda com suposto conteúdo ilícito e no momento em que o suspeito recebeu o pacote e deixava a agência dos Correios da cidade,  foi abordado pelos policiais

Segundo a PC, dentro do pacote de encomenda  os policiais localizaram um invólucro plástico contendo aproximadamente 40 gramas de MDMA, que é uma droga sintética, também conhecida como “Cristal”.

Ainda segundo a polícia, o cristal é usado pelos mais jovens em baladas, festas “raves”, encontros universitários e danceterias e têm alto valor de mercado, chegando a custar R$ 150,00 a grama da substância.

Diante do flagrante, o rapaz foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Paracatu, ficando a disposição da Justiça.

 A polícia agora segue com as investigações para identificar o responsável pela postagem da droga e a identificação de outros indivíduos que possam ter ligação com o esquema criminoso.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

avatar