Rapper pinheirense Julio CDR lança nova música “Patrão da Night”

No movimento Rap há 14 anos, o músico busca emplacar mais um sucesso na carreira

2
640
Continua depois da publicidade

O rapper pinheirense Julio CDR está com um novo lançamento na praça. O músico lançou a música “Patrão da Night”, em parceria com o rapper Lil One, que canta um trecho em inglês da faixa.

Continua depois da publicidade

Envolvido no movimento rap em João Pinheiro há 14 anos, pode-se dizer que Julio CDR é um dos rapper mais antigo da cidade. Mas nem por isso ele deixa de estar antenado ao que acontece hoje em dia. Aliás, a nova composição, de sua autoria, reflete bastante o universo jovem atual.

“A música fala de ostentação, de carro, dinheiro, o que tá rolando nos fluxos. Mas sem apologia. E a mensagem é para os moleques que tão vivendo o dia a dia, ostentando a vitória. A gente sempre quis ter uma vida mais confortável, um carro para dar um rolê e não tinha como. Mas hoje a gente tem, então eu quis expressar isso e falar o que muitos tentam e não conseguem”, afirmou.

Autor de sucessos como “Vários Passos” e um dos compositores da musica “Ladra”, de quando fazia parte do Dinastia do Gueto junto com o também conhecido rapper S.R. Dam, Júlio  segue na luta para mostrar o seu trabalho, em busca do sonho de fazer sucesso com a música.

Continua depois da publicidade

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
Piedro Martinezprecisamos de pessoas melhores Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
precisamos de pessoas melhores
Visitante
precisamos de pessoas melhores

Curto as musicas dele, porém dizer que não tem apologia é besteira, a palavra patrão no estilo rap significa dono da boca ( comanda o tráfico ) e também está desdenhando da lei do silêncio, portanto da pra fazer rap sem induzir as pessoas a levar as ideias pro dia a dia. Resumindo, sucesso Julio CDR, porém letras de musicas tem um significado, tem um sentimento envolvido, e poder de induzir as pessoas que é fora do normal. Tá no caminho, mais cuidado com a letra.

Piedro Martinez
Visitante
Piedro Martinez

Há verdade e que o cara também precisa de ganhar dinheiro, no final a maioria dos rapper só ganha dinheiro com letras assim que ostentam, por ex: de uma letra de uma musica que ele fez com o Sr Dam que fala do “barraco da Tia” a musica de valor social muito grande ninguém da a mínima; E isso Julio é um cara batalhador, fazer rapper em uma cidade caipira do interior não e fácil não, Cidade que aliás amo por ser minha cidade pátria, em fim Julio segui firme acreditando nos teus sonhos e quando estive lá em não… Ler mais »