InícioCidadeSegunda morte por H1N1 é confirmada em João Pinheiro

Segunda morte por H1N1 é confirmada em João Pinheiro

Agora a cidade registra dois casos e duas mortes no ano de 2019

Publicado em

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), confirmou nesta segunda-feira (5), mais uma morte por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), provocada pelo vírus Influenza A (H1N1), em João Pinheiro. 

Além de João Pinheiro, mais três mortes foram confirmadas em Uberlândia, outro município de Minas Gerais.

A assessoria da Superintendência Regional de Saúde (SRS), informou que, assim como ocorre com a dengue, não são passados detalhes a respeito dos pacientes.

Mortes por H1N1 em Minas Gerais

O vírus H1N1 vem provocando diversas mortes em Minas Gerais. Desde o início do ano, foram contabilizadas no território mineiro, 306 mortes por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Destas, 70 tiveram associação a vírus respiratórios. Do total, 53 foram por Influenza, sendo 41 pelo tipo A H1N1, e 17 associadas a outros vírus respiratórios.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Maria vanda gomes da silva
4 anos atrás

Estao falando de 2 morte confirmada ,mentira sao 6 morte ,meu marido jose roberto morreu com essa gripe a moca da epidemiologia falou pra mi ,que com o meu marido era 6 pessoa com morte confimada tenho exames que confirma ,que ele estava com essa doenca