Taxista idoso é agredido e furtado por um casal de assaltantes durante corrida

Por conta do assalto, o idoso perdeu documentos pessoais e uma quantia de R$1.380,00

2

Um taxista de 62 anos, foi assaltado e agredido por um casal, durante uma corrida no bairro Pôr do Sol, em João Pinheiro, na noite do último sábado (10).

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Durante registro de Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que por volta das 19h15, se encontrava na Rodoviária de João Pinheiro, quando um casal lhe abordou, ambos aparentando ter entre 20 e 25 anos, solicitando uma corrida até o bairro Santa Cruz. Ao chegarem no local, o casal disse que estavam confusos sobre o local e que o destino certo seria o bairro Pôr do Sol. 

Segundo a vítima, ao chegar no local solicitado, os autores anunciaram assalto, tendo o assaltante usando de força física, dando uma “gravata” no taxista e tomando a chave do veículo de suas mãos. 

O taxista ainda relatou que os autores tentaram colocá-lo dentro do porta malas do veículo, mas ele conseguiu escapar e saiu correndo pedindo ajuda para os moradores do bairro. Os ladrões escaparam do local, com o carro.

De acordo com o idoso, a assaltante teria expressado ao companheiro, sua vontade de ir para Lagoa Grande, cidade de Minas Gerais. O taxista ainda informou que foram levados, além de seu veículo, documentos pessoais e uma quantia de R$1.380,00.

Diante das informações, as viaturas do turno iniciaram rastreamento na tentativa de localizar os autores do furto, na região e cidades vizinhas. Posteriormente, os policiais foram informados de que o veículo do idoso, havia sido localizado em Lagoa Grande.  

A polícia militar segue rastreando para tentar localizar os autores do crime.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
1 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
LeitorKamikaze Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Kamikaze
Visitante
Kamikaze

Que sorte teve esse taxista, imagina se eles invocam de comer o c* dele tambem ?

Leitor
Visitante
Leitor

Comentário muito desnecessário! Ridículo sua postura diante um crime desses.