Torneio Fitness de João Pinheiro ajuda participante a eliminar 13,300 kg em quatro meses

O programa de emagrecimento em grupo vem proporcionando ótimos resultados aos pinheirenses

4

Muitas pessoas almejam perder peso e conquistar o corpo dos sonhos, porém essa é uma tarefa que exige muito esforço, disciplina e determinação. E foi exatamente pensando nos objetivos de emagrecimento, que ano passado surgiu o Torneio Fitness, desde então, várias edições do programa já foram realizadas em João Pinheiro e os resultados foram extremamente satisfatórios.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

O Torneio Fitness consiste em um programa de atividade física em grupo, com acompanhamento profissional, na qual todos se ajudam e emagrecem juntos. O projeto que promove a qualidade de vida e o bem-estar, envolve avaliações físicas e nutricionais, plano alimentar e treino funcional três vezes por semana. São três fases com duração de 30 dias cada.

Quem participa até o 3º mês e bate a meta individual pode chegar até mesmo a receber premiações em dinheiro.

A participante Lurdes, de 47 anos, comemorou os resultados obtidos através do torneio: “Fiquei muito feliz e satisfeita com meu resultado. Perdi 13,3 kg em 4 meses. Não foi fácil, mas com muita determinação consegui. Algumas pessoas disseram que eu não conseguiria e eu também achava isso, pelo fato da minha idade. Mas isso só me ajudou a confiar e acreditar em mim, para seguir em frente com meus objetivos de perda de peso”, disse ela.

Lurdes ainda ressaltou a importância do torneio no processo de emagrecimento e na melhora da de sua saúde.

“Para mim, o torneio foi como um divisor de águas na minha vida, hoje me sinto mais feliz, mais disposta e minha saúde melhorou muito. E o melhor disso tudo é que não precisei tomar nenhum tipo de medicamento, foi tudo resultado de uma alimentação balanceada e atividades físicas”.

A participante relatou que já havia tentando diferentes métodos para emagrecer, porém só conseguiu o feito através do Torneio Fitness.

“Já tinha tentado emagrecer várias vezes, mas nunca consegui. Às vezes, emagrecia um pouco e depois engordava o dobro. Um dia minha filha me chamou para participar com ela no torneio, daí resolvi entrar, e Graças a Deus e a toda a equipe do torneio, consegui um ótimo resultado”, finalizou.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
4 Autores de comentários
AndréaCleuza martinsSôniaEduarda Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Eduarda
Visitante
Eduarda

Parabéns

Sônia
Visitante
Sônia

Este é o segredo: alimentação saudável e atividade física. Parabéns!

Cleuza martins
Visitante
Cleuza martins

Eu quero participa desse torneio

Andréa
Visitante
Andréa

Quem promove? Contato por favor.