InícioPoliciaisTrator e implementos furtados de fazenda de João Pinheiro por ex-funcionário são...

Trator e implementos furtados de fazenda de João Pinheiro por ex-funcionário são recuperados pela PM de Brasilândia

Criminoso levou os itens furtados para o Assentamento Morcego, próximo à região Riacho do Campo em Brasilândia de Minas

Publicado em

O furto, ocorrido na propriedade Mapa Eucalipto, localizada no Parque das Andorinhas, foi praticado por um ex-funcionário. Os objetos furtados foram encontrados e a polícia segue em rastreamento do autor.

Câmeras de videomonitoramento flagraram a ação do ex-funcionário. Segundo relatado pela vítima para a autoridade policial, o furto ocorreu na segunda-feira, por volta das 21:20h, e o suspeito levou um trator Ford 4610 com prancha, duas motosserras, uma bomba elétrica e três galões de óleo.

Após o registro do furto, os militares da região conseguiram informações de que os objetos furtados estariam em Brasilândia de Minas. Então, a Polícia Militar daquela localidade, sob o comando do Tenente Guilherme, após intenso rastreamento, localizou os itens furtados, que se encontravam no Assentamento Morcego, próximo à região do Riacho do Campo.

No momento da chegada da guarnição da polícia no local, o suspeito, Royther Pereira de Silva de 43 anos, conseguiu evadir-se do local. Royther já tem passagens pela polícia militar por furto. A Polícia Militar segue em rastreamento para localizá-lo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Crocodilo bocudo.
4 anos atrás

Esta quadrilha é antiga na região. Daqui uns dias tá roubando novamente!

Hahaha
4 anos atrás

Roua Fez a limpa

José Adão Pacheco
4 anos atrás

É lamentável a quantidade de bandidos neste mundo.
O filho da P foi recebido pelo patrão, recebia seu salário e ao invés de ajudar e trabalhar direito, o que ele faz Rouba.
Só com pena de morte para este FDP.

Hei bolsonaro vai toma no cù
4 anos atrás

Credo