InícioPoliciaisTrio de homens é preso na BR-040 em João Pinheiro por suspeita...

Trio de homens é preso na BR-040 em João Pinheiro por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas

Segundo a Polícia, homens tentaram fugir por matagal, mas foram alcançados

Publicado em

Um trio de homens foi detido pela Polícia próximo a uma das praças de pedágio da BR-040, em João Pinheiro, no fim da noite desse domingo (19) por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.

Segundo a ocorrência, uma pessoa ligou para a Polícia e denunciou que um homem de 31 anos, morador de Luizlândia do Oeste (JK), havia ido buscar drogas na cidade e estava acompanhando de dois rapazes em um ford fiesta de cor prata.

Ao se deslocarem para a praça de pedágio, os militares perceberam um veículo com as características denunciadas por volta das 23h45, mas o referido automóvel teria realizado uma manobra de retorno em local proibido e iniciado fuga.

Mesmo com a perseguição policial, o carro só teria parado cerca de 8 km depois. A ocorrência também afirma que ocupantes tentaram evadir a pé por um matal próximo às margens da rodovia, mas foram alcançados e detidos pelos PMs. Eles foram identificados como Moisés Carlos Rodrigues, 31 anos; Flavio Elias da Silva, 25 anos e Marcelo Medeiros da Costa Filho, 22 anos.

Após realizar buscas pessoais e no interior do carro, a Polícia não encontrou nada ilícito. Entretanto, segundo a ocorrência, um dos ocupantes do veículo admitiu que a droga havia sido jogada no matagal às margens da via. Com a ajuda dos suspeitos, os policiais encontraram dois tabletes de maconha.

Aos policiais, Moisés teria assumido a propriedade da droga localizada. Todos foram detidos e conduzidos até a delegacia de Polícia, junto com os entorpecentes. Também foram apreendidos o veículo e dois celulares. De acordo com a Polícia, Moisés possui diversas passagens por tráfico.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários