Vândalos furtam e depredaram decoração natalina instalada pelo JP Consciente em João Pinheiro

A Polícia trabalha para tentar encontrar e prender os vândalos

11
834
Continua depois da publicidade

Uma situação muito triste aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29/11), na cidade de João Pinheiro, e deixou membros do grupo JP Consciente e população de bem chateados. Ao amanhecer o dia foi percebido que vândalos haviam furtado os efeitos natalinos instalados pelo grupo na praça da cidade.

Continua depois da publicidade

A ação criminosa foi registrada na praça próxima à igreja matriz de Santana. Pessoas ainda não identificadas depredaram o local, estragaram a decoração, levaram os refletores, iluminação natalina e várias lâmpadas de leds e fios. O ato de vandalismo deixou os frequentadores do local revoltados e indignados.

Segundo, o presidente do grupo JP Consciente, Hércules Júnior a situação é muito triste, ele lamentou o ocorrido. “Esse natal é de todos nós, de toda cidade, encontrar pessoas com esse tipo de mentalidade é lamentável para João Pinheiro, uma cidade que precisa de autoestima e recebeu tão bem os enfeites, só temos a lamentar”.

Ainda de acordo com o presidente do grupo, um trabalho está sendo feito junto a polícia para identificar os autores deste crime. O grupo também tenta conseguir algum tipo de vigilância para que atos como essa não se repita. “”Não é o que queríamos, nos anos anteriores contamos com a participação da população, mas desta vez houve esse ato de vandalismo, nós sabemos que quase toda totalidade da população valoriza e sabe que é bom e que faz bem a cidade”, finalizou

Continua depois da publicidade

11
Deixe um comentário

avatar
5 Comentar tópicos
6 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
11 Autores de comentários
EDUARDOEx Brasilia com a Graça de DeusJunia LopesDeboraObservador Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
Brasileira
Visitante
Brasileira

É muito triste mesmo perceber que existem pessoas tão mal educadas, que não valoriza as coisas de uso comum.

REFLEXÃO
Visitante
REFLEXÃO

O olho vivo da praça é só de enfeite né,assim como as ruas de João Pinheiro até quando vão ficar sem tomar providência,ruas de mão única são transformadas em mão dupla e fica por isso mesmo,estacionamentos privativos para cadeirante ninguém fiscaliza e qualquer um vai lá e estaciona e tá tudo certo,essa é a nossa João Pinheiro………………

Observador
Visitante
Observador

Gente nunca vi uma cidade tão bagunçada igual João Pinheiro. Ninguém respeita Nada: Aqui Não precisa carteira de motorista para dirigir calque um compra um carro Já sai Atropelando ou outros E não da nada, outro Dia o Motoqueiro da só peça sem carteira de CNH 3 anos de imposto atrasado bateu no meu carro ultrapassando no cruzamento.Meu carro com Documento pago tudo índias o sargento não fez nada Vocé vai no mercado o valor das mercadorias nas Prateleiras e um preço chega no Caixa o valor e outro. Se a pessoa for Advogado Doutor ou tiver um cargo mais… Ler mais »

Ex Brasilia com a Graça de Deus
Visitante
Ex Brasilia com a Graça de Deus

visite samambaia ou as cidades satélites que vc vera Observador

Maria
Visitante
Maria

Que haja punição para para esses inconsequentes. Poderia colocar eles para fazer esses serviços voluntários e aprender com essas pessoas do bem . Parabéns a essas pessoas que fizeram esse lindo trabalho de decorar a cidade para o natal , sem ganhar nada em troca.Que Deus retribua vocês com tudo de melhor em suas vidas.

Debora
Visitante
Debora

Verdade Maria José

INDIGNADO
Visitante
INDIGNADO

NATAL? Ainda existe isso? O País todo quebrado, imagina nossa cidade? Ainda vem com essa de NATAL?

Natal SIM
Visitante
Natal SIM

Tudo que o JP Consciente fez foi por um trabalho VOLUNTÁRIO, pessoas abrindo mão do tempo de descando, ficando até a madrugada na produção, dando calos nas mãos, cortes, etc isso pra ver o sentimento do Natal unir a família pinheirense. Se cada um fizer sua parte certamente teremos uma cidade mais digna para nós e nossos filhos

NATAL
Visitante
NATAL

Se você não celebra mais o SEU Natal respeite quem ainda comemorar uma data tão bonita, sua falta de compreensão e lamentável!

Junia Lopes
Visitante
Junia Lopes

Cria tipo

EDUARDO
Visitante
EDUARDO

Gastou algum dinheiro seu??? Ou vc contribuiu voluntariamente para que isso acontecesse??? Foi TUDO FEITO VOLUNTARIAMENTE