Vereador Alexandre da Farmácia comenta recursos obtidos para João Pinheiro

Mais nova aquisição foi um carro para transportar pacientes para tratamentos e exames

----------------
----------------

O vereador Alexandre da Farmácia analisou as recentes conquistas que têm obtido junto à comunidade pinheirense, especialmente na área da saúde. Nesta semana, com a ajuda do deputado Hely Tarquínio, de Patos de Minas, foi possível renovar o veículo que faz transporte de pacientes no distrito de Cana Brava.

Foi adquirida uma doblô de sete lugares, com ar condicionado, em substituição ao carro anterior que estava apresentando problemas e causando transtorno na vida dos pacientes.

“É um carro potente, bom, para transportar as pessoas que vão fazer tratamento de câncer, que são pacientes debilitados. Então eles serão transportados até Barretos (SP) na maior tranquilidade agora. E o carro vai servir também para transportar pessoas de Cana Brava até João Pinheiro e Patos de Minas, que precisam fazer exames. É para atender João Pinheiro, Cana Brava Olhos D’Água, Caatinga, todos os distritos e a cidade”, detalhou o vereador.

----------------
----------------

Alexandre da Farmácia comentou também as parcerias junto a outros deputados que têm possibilitado a vinda de recursos para João Pinheiro e, consequentemente, ajudado no desenvolvimento do município.

“O deputado Tenente Lúcio mandou ônibus e emendas para a colocação de asfalto. O deputado Hely Tarquinio também tem trazido outras emendas. O deputado Zé Silva tem feito um trabalho excelente na agricultura. São pessoas que não caíram de paraquedas, estão trabalhando interessadas no crescimento de João Pinheiro”, afirmou.

----------------
----------------

1 comentário

Deixe uma resposta