Vereador de João Pinheiro estaria usando carro da Câmara para lazer; Promotoria investiga o caso

Geraldo Ferreira Porto Neto, presidente da Câmara de João Pinheiro, teria sido flagrado se divertindo num parque com o carro oficial

0
35

O vereador Geraldo Ferreira Porto Neto (PR), presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro, foi denunciado à Promotoria de Justiça por supostamente usar o carro oficial no último dia 3 de fevereiro no Praia Park. O momento foi registrado em vídeo (confira abaixo) e se encontra em averiguação pela Promotoria de Justiça no Município.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

De acordo com o órgão, já foi registrado procedimento extrajudicial para apurar o fato que, se confirmado, poderá gerar processo por improbidade administrativa e peculato (crime que ocorre quando há subtração, ou desvio de finalidade para proveito próprio, de dinheiro ou bem público).

O JP Agora conseguiu falar com o vereador na tarde desta quarta-feira (20), mas ele delegou a resposta ao procurador Jurídico da Câmara. Por meio de nota enviada pelo procurador, Geraldo Ferreira Porto negou ter utilizado veículo oficial indevidamente e informou que prestará os devidos esclarecimentos à Justiça caso seja necessário.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

avatar