O vereador Geraldo Ferreira Porto Neto (PR), presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro, foi denunciado à Promotoria de Justiça por supostamente usar o carro oficial no último dia 3 de fevereiro no Praia Park. O momento foi registrado em vídeo (confira abaixo) e se encontra em averiguação pela Promotoria de Justiça no Município.

De acordo com o órgão, já foi registrado procedimento extrajudicial para apurar o fato que, se confirmado, poderá gerar processo por improbidade administrativa e peculato (crime que ocorre quando há subtração, ou desvio de finalidade para proveito próprio, de dinheiro ou bem público).

Anúncio

O JP Agora conseguiu falar com o vereador na tarde desta quarta-feira (20), mas ele delegou a resposta ao procurador Jurídico da Câmara. Por meio de nota enviada pelo procurador, o vereador negou ter utilizado veículo oficial indevidamente e informou que prestará os devidos esclarecimentos à Justiça caso seja necessário.

Veja o vídeo

Anuncio

34
Deixe um comentário

avatar
 
👍👎👏💪🙏✌👊☝👇👀💤❤🔥🗨🔝⭐⚖🔎🎂🍺🔨🏥🚒🚑🚓☹😲😨😁😣😡😖😕😢😶😉😤😱😟😫😍☺️😇😂😘😴😊😏😰🙈🙊🙉
30 Comentar tópicos
4 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
30 Autores de comentários
Dino da Silva SauroJosé Maria GonçalvesThainar Dornelas S.SaudeinocenteTuan Autores recentes de comentários
novos velhos mais votados
Corrupto Não
Visitante
Corrupto Não

Aposto que o veículo dele tava guardado na residência dele com o tanque cheio … e ele utilizando veículo público para o lazer propria e facil Demais ser vereador assim vivendo nas costas da população e a população se lascando nas mãos deles

Xblau
Visitante
Xblau

Quer apostar quanto que amanhã o sr. geraldo ferreira porto neto vai na tropical falar que o menino do jornal pediu dinheiro pra não publicar a matéria, que tendo o estorqui.
estamos cansado dessa velha política

aprende a votar
Visitante
aprende a votar

a culpa é do povo que não sabe votar.

LUTO POR UM BRASIL MELHOR
Visitante
LUTO POR UM BRASIL MELHOR

Isso é pra nós babas que elegemos ele aprender, Geraldo Porto NUNCA MAIS!

Zé Povim
Visitante
Zé Povim

Dá nada não! Tem muita gente revoltada. Mas tem o dobro, triplo, de puxa saco vagabundo, vendido por míseros favores que sempre apoiaram este tipo de personagem.

Verdade
Visitante
Verdade

Isso e o de menos. Quero ver quando descobrir o que fazem em BH e Bsb

Marcos JP
Visitante
Marcos JP

Vai lá na Câmara cidadão pinheirense, vê se arruma um carro pra levar um parente doente nem q seja em patos ou outro lugar, uma pessoa que precise realmente de um carro. Vê se consegue!.

Sebastião Neves Rocha
Visitante
Sebastião Neves Rocha

se confirmado a denuncia, esse cidadão se coloca como um paladino na luta contra a coorupção, pelo jeito, mais um politico fake.

Gg
Visitante
Gg

Ele ainda tem a cara de pau de mentir

REVOLTADO
Visitante
REVOLTADO

GERALDINHO PORCO! FAZENDO LAVAGEM COM NOSSO DINHEIRO

Mais um cidadão
Visitante
Mais um cidadão

Mostrem a Pajero Dakar do prefeito que roda 24h na rua com combustível oriundo dos cofres públicos. A Pajero que ele desfila na rua nos finais de semana como se fosse dele, que utiliza pra resolver assuntos pessoas na rua. Mostrem o Aircross do conselho tutelar usado pra buscar os filhos na escola, para ir ao supermercado e outros afazeres. João Pinheiro tem tanto veículo público assim porque ninguém fiscaliza, pensa se todos nós tivéssemos uma comodidade dessas? Carrinho 0km na garagem com o tanque cheio no 0800 pra desfilar na rua, ir para parques e bares e a população… Ler mais »

Aureliano
Visitante
Aureliano

Prefeito roda de pajeiro mais não agora ele roda de Spin e pelo menos ele não vai no praia park beber e comer carne assada

Walber
Visitante
Walber

Nao estou defendendo o vereador mais estou cansado de ver funcionario da prefeitura usando veiculo com adesivo da prefeitura levando filhos pra escola , levando parentes pro servico indo pra casa com o veiculo e usando ele nos finais de semana tenho certeza que todos aqui ja viu isso , isso nao nossa cidade e rotineiro ..

José Maria Gonçalves
Visitante
José Maria Gonçalves

E porque você não Denuncia? Você não tem coragem?

Pqp
Visitante
Pqp

Geraldinho e um vereador de visao

Adão Ribeiro
Visitante
Adão Ribeiro

Uma vergonha que um municipio ainda tenha que manter essas mordomias, péssimo exemplo desse vereador, mas sempre se acharam acima de todos. Cassação desse elemento para que aprenda respeitar o povo.

Aparício Bengala
Visitante
Aparício Bengala

E a Dengue, ja chegou aí? Se não chegou, pode esperar q logo logo bate na sua porta.!
Bjoos

Oo
Visitante
Oo

Que babado

Nena
Visitante
Nena

Gente é ele ou não é?

Verdadeiro
Visitante
Verdadeiro

Quero ver na hora que descobrirem o rolo que ele vai fazer o avô e o Jair Queiroz pra realizar a festa EXPÒ AGRO

Independente
Visitante
Independente

Pouca vergonha desse vereador mas duvido dar alguma coisa afinal seu avô e manda chuva na cidade ja livrou até Sérgio Vaz da cassação. Promotoria deveria investigar Eli Correia e Ramon Corrêa que usam uma associação em ruralminas pra conseguir tratores so pra trabalhar na fazenda deles isso também deveria ser investigado.

Brasil Perdido
Visitante
Brasil Perdido

Os brasileiros são corruptos, não se enganem. Você é corrupto, eu, nossos parentes e todos os outros, mesmo que não sejam políticos. Sabem por quê? Porque nascemos num meio onde nos corrompem antes mesmo de entender sobre a vida. Quando criança damos aos filhos tudo que precisam e que não precisam também, se o bebê chora, a gente atende prontamente com o que ele demanda. Se o filho apanha na escola, os pais vão tirar satisfação com os professores e ameaçam os pais da criança que bateu. Vivemos procurando oportunidade para termos vantagens, essa é a verdade e ao mesmo… Ler mais »

Tuan
Visitante
Tuan

Como dizia o Bozonaro: CANALHAAAAAAAA

Brasileiro
Visitante
Brasileiro

Absurdo espero que as autoridades competentes tomem as devidas providências contra o Vereador, porque já é do conhecimento de muitas pessoas que esse Vereador sempre envolveu com coisas erradas! Improbidade administrativa, brincando com o dinheiro público, falta de ética e respeito com a população PINHEIRENSE ! Sem falar das diárias absurdas e nada de projeto bom e emendas para o município! Sou eleitor PINHEIRENSE vou parar de votar pois me sinto envergonhado com nossos representantes políticos de João Pinheiro MG.

INDIGNADO
Visitante
INDIGNADO

Tem tbem o carro do abrigo que só leva filhos da pessoa que dirige o veículo, todos os dias…………

inocente
Visitante
inocente

E no minimo curioso o fato desse site atacar os adversarios politicos do prefeito e fazer vista grossa para os milhares de casos de dengue por exemplo, o minimo que um site de informacao precisa ter e imparcialidade. Desse jeito cai no descredito. O vereador em questao faz oposicao ao prefeito e esta em destaque por ser o atual presidente do legislativo. Isso cheira a pessima e velha politica, onde os veiculos de informacao sao pagos para propagar so o que interessa o patrao. FAKE NEWS. Vamos focar no que realmente interessa, nas demandas da populacao. Hipocritas!

Thainar Dornelas S.Saude
Visitante
Thainar Dornelas S.Saude

Tem que tira esse cara da presidência e punir ele

José Maria Gonçalves
Visitante
José Maria Gonçalves

Se esse vereador tivesse vergonha renunciava, mas como ele não tem, é um moleque, só de olhar já vê que ele é um moleque, igual aqueles meninos mimadinhos de vovó, vamos ver se a justiça vai fazer alguma coisa ou se algum dos outros 12 vereadores vai tomar alguma providência contra ele. Se não tomar é porque é farinha do mesmo saco. Se os vereadores não fizerem talvez a justiça faça, porque a justiça é nossa última esperança. Aqui em casa teve gente que votou nele, porque ele é companheiro de festa e é bonitinho, educadinho, mas é um safado.

trackback

[…] A Câmara Municipal de João Pinheiro realizará, às 17h dessa sexta-feira (1), uma reunião ordinária em que serão pedidos esclarecimentos ao vereador Geraldo Ferreira Porto Neto por suposto uso indevido do carro oficial. […]

trackback

[…] fato engrossa as denúncias anteriores: de que o presidente da Câmara teria usado o carro oficial no dia 3 de fevereiro para ir ao Clube P…, situado na BR-040, em Lagoa […]

Dino da Silva Sauro
Visitante
Dino da Silva Sauro

Nunca votei nesse m*erd* e depois dessa entao . . .

Denúncia sobre uso indevido de carro da Câmara termina em pizza: vereadores arquivam denúncia contra Geraldinho - JP Agora
Visitante

[…] Uma denúncia feita à Promotoria de Justiça em meados de fevereiro, embasada com filmagens e fotografias, revelou que o então presidente da Câmara, Geraldo Porto, usou o carro oficial para comprar cervejas em um supermercado e, posteriormente, para ir ao clube Praia Park no último dia 3 de fevereiro. Foi essa representação que culminou no TAC firmado no último dia 8. […]

Sociedade Fétida
Visitante
Sociedade Fétida

O ponto positivo é que o povo está mais atento, ja por outro lado analisando sua vitoria nos votos…por ex, Sr.Dam que é uma pessoa politizada que realmente leva os objetivos da comunidade a sério é tratado como chacota, esse aproveitador ai foi eleito mesmo todo mundo conhecendo seu histórico nada positivo para interesses da comunidade, é decepcionante a falta de percepção da população. Só espero que sirva de lembrança para as pessoas deixarem de ser maria vai com as outras e votar em quem melhor representa nossas necessidades.

Anônimo
Visitante
Anônimo

O Dam é outro safado,no mandato do Carlos vivia fazendo críticas e agora no do Edinho como tá sobrando teta pra ele ,se cala e só mostra as coisas positivas,2 pesos e 2 medidas!