Vereador de Paracatu agride esposa grávida e a ameaça de morte em João Pinheiro

Além de ameaçar e agredir a esposa grávida, Gilsomar ameaçou de morte o sogro, o marido da cunhada, duas crianças e os policiais que registraram a ocorrência

12
Foto Reprodução - Câmara Municipal de Paracatu

Os fatos ocorreram ontem, quinta-feira (07/11). Ainda era dia quando Gilsomar Ferreira dos Santos, 44 anos, vereador de Paracatu filiado ao PC do B, compareceu bastante agressivo e nervoso na casa do sogro, pulou o muro, agrediu a esposa e ameaçou ambos com uma faca. Depois, a noite, foi até a casa da cunhada da vítima, onde ameaçou todos que ali estavam. Depois de preso, o vereador causou tumulto na UPA e ameaçou utilizar de sua influência contra os militares envolvidos na ocorrência.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

A mulher, que está grávida, estava na casa do pai, no bairro Manoel Neto, em João Pinheiro, quando o autor chegou bastante agressivo e nervoso. O portão estava trancado, o que não impediu que o autor entrasse armado com uma faca, quando então pulou o muro, agrediu a esposa e ameaçou ela e o sogro de morte, saindo do local logo em seguida.

A mulher e o pai, Severino, que também é vereador em Paracatu, temendo um mal maior, foram para a casa da irmã no Bairro Santa Cruz, onde novamente o autor apareceu e continuou com as ameaças. Por volta das 22:00 horas Gilsomar apareceu pela primeira vez, ainda bastante alterado e portando a faca, e novamente ameaçou pai e filha de morte, evadindo-se do local antes da chegada dos militares.

Duas horas depois, o vereador retornou ainda mais agressivo, derrubou o portão da casa e ameaçou com a faca, além da esposa e do sogro, a cunhada, seu marido e duas crianças filhas dele. O marido da cunhada, temendo pela sua integridade física e dos demais presentes no local, reagiu aos ataques com um pedaço de madeira, conseguindo acertar um golpe na cabeça de Gilsomar.

Neste momento, a Polícia Militar retornou e deparou-se com o autor distante 50 metros do local dos fatos com um ferimento na cabeça e efetuou a prisão. O autor e sua esposa foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento, onde ele causou tumulto, urinou no chão e continuou ameaçando a esposa de morte, bem como começou a insultar e a tentar agredir os policiais que os acompanhavam.

“EU SOU VEREADOR, TENHO INFLUÊNCIA NA MÍDIA, NA POLÍTICA E MEUS ELEITORES SÃO TODOS DA CORRERIA, DA BANDIDAGEM. É FÁCIL TE PEGAR E TE MATAR!”

Sem condições para o atendimento, já que o autor se recusava a receber os cuidados necessários e não parava de tumultuar, a polícia o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro. Durante a confecção da ocorrência, o autor novamente ameaçou os policiais de morte, dizendo que utilizaria de sua influência para acabar com a vida deles. Além disso, o autor chamava os policias para briga constantemente e chegou a bater com a cabeça propositalmente contra a parede, afirmando que iria denunciá-los por agressão.

Gilsomar Ferreira dos Santos, 44 anos, foi preso em flagrante por ameaça, desacato, resistência, desobediência e dano.

A esposa contou aos policiais que o vereador é usuário de de crack e que a agride constantemente e que, por isso, teme pela sua própria vida e pela vida de seu filho, que está em seu ventre.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

12
Deixe um comentário

avatar
10 Comentar tópicos
2 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
11 Autores de comentários
EstrelaSemprelendoJúlio CésarJoséFernando Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Indignado!
Visitante
Indignado!

Que absurdo! Devia perder todos os direitos políticos…mas a pergunta q não quer falar, pq uma pessoa q é vereador em Paracatu, e com um ótimo salário, tem uma casa em João Pinheiro, em um bairro que foi projetado para pessoas com baixa renda????

JURUBEBA
Visitante
JURUBEBA

Você leu a reportagem camarada? A mulher estava na casa do pai dela, que no caso é sogro do agressor a casa não é do vereador.

Júlio César
Visitante
Júlio César

Eles moram de aluguel

Xblau
Visitante
Xblau

O que esse drogado veio cherar aqui na nossa jomos

Justiça eleitoralll
Visitante
Justiça eleitoralll

O que dizer sobre isso ? Infelizmente foi o povo que o elegeu esse cara aqui em paracatu tem comportamento de bandido mas um lugar na cadeira da câmera sem valor tento um cara como esse

José Adão Pacheco
Visitante
José Adão Pacheco

Chave de cadeia nele.
E perder o mandato e as pessoas que votaram nele ver e escolher melhor seus representantes.
Absurdo ..

Fernando
Visitante
Fernando

Que cara de bandido

Liberio
Visitante
Liberio

Parabéns a PM de João Pinheiro. A melhor do Brasil. Vai cantar de galo em outro terreiro aqui os Policia é bruto. Pode ser quem for que vai pro pote.

Júlio César
Visitante
Júlio César

E só mata uma desgraça dessa uai

Semprelendo
Visitante
Semprelendo

A reportagem diz que Severino, Sogro do bagunceiro, também é Vereador

José
Visitante
José

Triste notícia, infelizmente mais um representante do povo mal escolhido e sem idoneidade moral nenhuma para nos representar. Fora Gilsomar. Você não merece representar o povo de Paracatu.

Estrela
Visitante
Estrela

Kkk! Cruz credo d um mostro desse, leva embora d volta se não os pinheirense vai limchar ele aqui…