Continua depois da publicidade

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se envolveu em um acidente na última sexta-feira (09) na BR-040, na cidade de Três Marias. O veículo colidiu com uma caminhonete em que estavam duas mulheres. Elas precisaram ser levadas para o hospital, assim como um policial rodoviário, mas não correm risco.

Continua depois da publicidade

Segundo informações, a PRF fazia cerco para recuperar um Celta prata que havia sido roubado no distrito de Luizlândia do Oeste (JK) e que estava seguindo sentido Belo Horizonte. Durante a perseguição, a caminhonete policial acabou colidindo com a caminhonete com placas de Goiânia.

Um dos policiais precisou ser levado para o hospital para atendimento médico, assim como as duas mulheres que estavam na caminhonete de Goiás. No entanto, o acidente não proporcionou ferimentos graves. O veículo envolvido no acidente não tem qualquer relação com o roubo em JK.

Continua depois da publicidade

Deixe um comentário

4 Comentários em "Viatura da PRF se envolve em acidente na BR-040 durante perseguição a carro roubado"

avatar
Novos Antigos Populares
RCA
Visitante

Essa PRF tá e de brincadeira …
Eles fazem a merda e depois muda a versão
Falta de atenção deles pra pegar um veículo q tinha acabado de fazer uma ultrapassagem na faixa continua ; eles fizeram uma manobra sem olhar para trás… Aqui nessa cidade a PRF deixa muitos motoristas com medo

Cxab
Visitante

Esses pega são os mais irresponsáveis e corruptos que existem na face da terra.

TU
Visitante

Aposto que os q ta reclamando da PRF ainda não pagou os impostos de seu veiculo … hunnnn hehehehe

RCA
Visitante

Kkk vc não imagina o q se passa aqui documentos em dias e o de menos até vereador da cidade já saíram nos tapas só tá pegando e trabalhadores país de famílias Deus abençoe q vc não passe por isso meu querido