Vídeo de sexo envolvendo um bebê divulgado em grupo de Whatsapp vira caso de polícia em João Pinheiro

Em sua devesa, o homem que divulgou o vídeo disse que não agiu de má fé

8

Um fato atípico foi registrado pela Polícia Militar de Luislândia do Oeste (JK) na tarde de ontem, quarta-feira (09). Segundo informações, uma mulher manifestou interesse em dar queixa sobre um vídeo pornográfico que envolvia um bebê divulgado em um grupo de Whatsapp de Luislândia.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

A mulher disse que recebeu em um grupo do aplicativo, por volta das 15:00h, um vídeo com cenas de sexo explícito envolvendo um bebê e, após verificarem o celular da mulher, a Polícia conseguiu o número do homem que enviou o vídeo.

Após algumas diligências, os policiais localizaram o homem, que trabalha na Zona Rural de Luislândia do Oeste. Em depoimento aos policias ele disse que não agiu de má-fé e divulgou o vídeo para que ajudasse a identificar o homem que praticava o ato repugnante com a criança.

O vídeo mostra um homem colocando o pênis dentro da boca de uma criança, ele chega a ejacular dentro da boca do bebê. Ainda não se sabe quem possa ser o autor de tal ação.O caso foi registrado e será encaminhado para Polícia Civil para posteriores providências.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

8
Deixe um comentário

avatar
8 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
8 Autores de comentários
@@CDCAEstrelaIrônico Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Revoltada
Visitante
Revoltada

Odiooo de uma disgraça dessa tem que jogar na multidao pra matar essa merda que odiooooo desse lixo tem que deixar a comunodade linxar

Eu
Visitante
Eu

Deus me perdoe mas tem q matar um vagabundo desse lentamente. Primeiro cortar o pênis dele com ele vivo. É ser muito vagabundo.

João cristofer
Visitante
João cristofer

Gente estou perplexo com essa notícia, valha-me Deus. Que absurdo isso, a Polícia tem que rastrear o autor do vídeo, ou OS autores isso é caso de pedofilia. .. em que mundo estamos vivendo.
Essa semana foi tanta notícia de casos de pedofilia, que tristeza gente… fico indignado com isso, tenho filhos e fico preocupado com eles, pois, o mundo ta cada dia pior.

Irônico
Visitante
Irônico

Qd ele for preso ele entenderá q alguns crimes outros não toleram. A justiça tarda, mas não falha!

Estrela
Visitante
Estrela

O mundo não mudou nada bacana, sempre foi MT bom! Quem não presta e o ser humano q não tem moral…

CDCA
Visitante
CDCA

UM GRANDE FILHO DO CAPETA A MORTE PRA UM CARA DESSE É POUCO

@
Visitante
@

Esse vídeo é antigo esse fato ocorreu fora do Brasil