InícioPoliciaisAdolescente de 13 anos que caiu do sétimo andar não resiste e...

Adolescente de 13 anos que caiu do sétimo andar não resiste e morre no Hospital em Patos

A garota chegou a ser socorrida até o Hospital Regional com diversos ferimentos pelo corpo e suspeita de múltiplas fraturas

Publicado em

Uma adolescente de apenas 13 anos morreu depois de cair do sétimo andar de um prédio em Patos de Minas. A garota foi levada inconsciente para o Hospital Regional com diversos ferimentos pelo corpo e suspeita de múltiplas fraturas. Apesar dos esforços da equipe médica, a garota não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital Regional. As autoridades continuam trabalhando para descobrir o que teria ocorrido.

O fato aconteceu por volta de 11h00 na Rua José Eustáquio de Araújo no Bairro Cidade Jardim. Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, o barulho da queda foi muito forte e deu para ouvir de longe. “Eu estava ali no supermercado e quando ouvimos o barulho, todos saímos e nos deparamos com ela caída no chão”.

Foto Reprodução – Patos Hoje

Uma policial militar que estava em um ponto base próximo ao local foi quem chegou primeiro até a menina. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e ofereceu os primeiros socorros à adolescente antes de encaminhá-la para o Hospital Regional. A queda foi de uma janela do sétimo andar do edifício onde a adolescente morava. No momento, a mãe estava trabalhando.

O Patos Hoje entrou em contato com o Corpo de Bombeiros que confirmou a morte da adolescente logo após dar entrada no Hospital Regional. As marcas de sangue ficaram espalhadas no local da queda. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no prédio e realizou os trabalhos de praxe para tentar descubrir o que aconteceu. Até o momento não foi possível identificar o que provocou a queda da garota.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários