Adolescente de 16 anos e grávida de sete meses é agredida pelo namorado em João Pinheiro

O homem, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar e confirmou as agressões

14

A Polícia Militar de João Pinheiro foi chamada na tarde do último sábado (25) no bairro Aeroporto para atender uma ocorrência de agressão envolvendo uma adolescente de 16 anos grávida. O seu namorado, que mora na mesma residência que ela, de 25 anos a agrediu com socos. O motivo das agressões não foi revelado pelo agressor.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Segundo o boletim de ocorrência, as agressões aconteceram por volta das 17:00 horas. O agressor estava em casa fazendo uso de bebida alcoólica, quando começou a xingar a adolescente grávida de 7 meses. Depois que ela pediu para que ele parasse, ele partiu para agressão física.

O agressor foi preso pela Polícia Militar e levado até a Delegacia de Polícia, lá o homem confessou ter agredido a adolescente, mas não confirmou o motivo. O conselho tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

14
Deixe um comentário

avatar
3 Comentar tópicos
11 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
14 Autores de comentários
Luciana DornelasLuciana Dornelas.Eduarda Campos DornelasCamila Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
....
Visitante
....

E o pior de tudo é ver vocês mais preocupados com a questão da idade dela, como não questionam em momento algum o fato de que um imbecil agrediu uma mulher e ainda por cima gravida?

CADE o CONSELHO?!?
Visitante
CADE o CONSELHO?!?

Pior de tudo é a menor grávida com um cara de 25 anos!!!!!!!!!!!!!!!

Cristiana Moura
Visitante
Cristiana Moura

Verdade cade eles cade a lei Maria da Penha

Compulsivo
Visitante
Compulsivo

Só recebem. Nunca vi fazer nada…..

Luciana ribeiro
Visitante
Luciana ribeiro

Verdade Pra mim tinha que acabar com o conselho tutelar e colocar a policia para ensinar, todos os dias na praça enfrente a caixa vc ver crianças fumando, meninas que mal formou o corpo se vendendo seu corpo e usando drogas CADE o conselho tutelar para fiscalizar??? a policia tinha que meter a borracha nesse jovens para trabalhar e ajudar os pais

Cristiana Moura
Visitante
Cristiana Moura

Esse Conselho tutelar vale porra nenhuma eu vi que vai ser como a outra gestão, época era do Chiquinho um cara fantástico.
Esses conselheiros sem preparo na minha opinião todos conselheiros devia ser assistente social e ter nível superior ou saudade do Chiquinho Marcal

Eduarda Campos Dornelas
Visitante
Eduarda Campos Dornelas

Não concordo essa gestão tem sim a Simone Mendes ela foi conselheira varias vezes e capacitada e na minha opinião ela que devia ser a presidente pois tem experiência, os outros conselheiros nem todos até agora entendeu o que é ser conselheiro não, Parabéns Simone Mendes..

Jurandir
Visitante
Jurandir

Caracas, na minha época menina de 16 anos brincava de boneca.. hoje tão brincando de vida real…. sinistro

Dilma Lima
Visitante
Dilma Lima

É verdade. As jovens de hoje não pensa no seu futuro e nas consequências que vão acontecer com ela e com os próprios pais, e até mesmo com o filho.

Camila
Visitante
Camila

Pura verdade a cultura acabou hoje só podemos espera o pior

Luciana ribeiro
Visitante
Luciana ribeiro

Isso o conselho tutelar ver não so ficar andando de Carro e rindo trabalhar que bom nada

Luciana Dornelas
Visitante
Luciana Dornelas

Luciana minha chara eu concordo com você nos que somos mães sabemos

.
Visitante
.

Engraçado q a maioria das mulheres contam que tiveram filhos com 16,17,casaram com 14,e hj em dia não pode né, hoje em dia Tudo modernizou,para de criticar q idade dela,idade não julga nada,não sei que época foi essa sua!!!!! Preocupe com ela ter sido agredida,que é o intuito da matéria.

Luciana Dornelas
Visitante
Luciana Dornelas

Sim mais queremos mais fiscalização dos órgãos do conselho tutelar que ficar ai andando de carro gastando gasolina atoa, na minha opnião como mãe o cnselho deveria fiscalizar os bares principalmente ali perto da caixa e na praça da igreja matriz aonde a vende de bebidas e cigarros são feitas para de menores e tambem a policia fiscalizar mais aqueles menores infratores