InícioPoliciaisAdolescente é levado para a Delegacia acusado de estuprar o irmão de...

Adolescente é levado para a Delegacia acusado de estuprar o irmão de 10 anos em Patos de Minas

A criança foi levada para a UPA sentindo fortes dores anais e, após conversa, disse aos militares que havia sido abusada sexualmente

Publicado em

Um garoto de 14 anos foi encaminhado para a delegacia suspeito de abusar sexualmente do próprio irmão, de 10 anos, na manhã desta terça-feira (17), no distrito de Bonsucesso, em Patos de Minas. A criança foi levada para a UPA sentindo fortes dores anais e, após conversa, disse aos militares que havia sido abusada sexualmente. Os policiais conseguiram apreender o adolescente na residência dele. Ele confessou os abusos.

O fato aconteceu por volta de 10h00 no distrito de Bomsucesso. De acordo com o Tenente Gilberto, a Polícia Militar foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento-UPA- onde, segundo denúncias, uma criança de 10 anos havia dado entrada no local com visíveis sinais de abuso sexual. “A criança foi até a UPA sentindo fortes dores anais”, disse o oficial.

Ainda segundo o Tenente Gilberto, em uma primeira conversa, o garoto disse que teria se acidentado, mas logo depois relatou que vem sendo abusado pelo próprio irmão. Diante disso, os policiais militares foram até o distrito de Bonsucesso e conseguiram localizar o suspeito de 14 anos e encaminhá-lo para a delegacia. Em conversa com os militares, o garoto confessou que abusa do irmão já há algum tempo.

A criança de 10 anos foi encaminhada para o Hospital Regional e posteriormente para o Instituto Médico Legal para realizar o exame de corpo de delito. Segundo informações obtidas pelo Patos Hoje, o ferimento no ânus do menino foi grave e ele precisou passar por um processo de sutura. Os dois são irmãos apenas por parte de mãe e ela disse que não suspeitava de que o fato estava acontecendo. O adolescente segue na delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé povim
3 anos atrás

Tem que passar o cerol nesse sem mãe

Semprelendo
3 anos atrás

A mãe provavelmente trabalhando.
Se crianças e adolescentes estivessem na escola esse tipo de coisa era evitada.