Um senhor de 51 anos de idade foi vítima de furto na noite de ontem (04) no banheiro do terminal rodoviário de João Pinheiro – MG. Segundo ele, um menor de idade o abordou e tomou seu celular e dinheiro. O menor foi identificado, mas não foi apreendido.
Assim que a vítima descreveu o suspeito, os policiais mostraram uma foto de um menor bastante conhecido no meio policial pela prática de atos infracionais dessa natureza. Imediatamente, ele foi identificado pelo senhor.
Após rastreamentos, o adolescente de apenas 15 anos de idade foi encontrado. Ele estava com o celular da vítima e R$ 6,50 (seis reais e cinquenta centavos). O restante do dinheiro teria sido dividido com outro suspeito não identificado.
O menor chegou a ser apreendido e levado para a Delegacia, mas não pôde ser apreendido porque estava desacompanhado do representante legal. Por isso, ele foi liberado.


