InícioMinas GeraisAdolescente vai para jogos estudantis e é estuprada após evento em Arinos

Adolescente vai para jogos estudantis e é estuprada após evento em Arinos

Vítima foi beber água em um posto de gasolina quando foi abordada por suspeito que deu cerveja e estuprou a adolescente

Publicado em

Uma adolescente de 14 foi estuprada depois de sair de jogos estudantis e ir para uma praça na cidade de Arinos, no Noroeste de Minas Gerais, na madrugada desta sexta-feira (01). A vítima passou por exames que comprovaram o estupro.

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente estava na rua desesperada dizendo que tinha sido estuprada. Ela disse que mora na roça e estava no centro da cidade para participar de jogos estudantis. Segundo a menina, após o evento, ela foi para uma praça junto com colegas.

A vítima relatou que se distanciou dos amigos e entrou em um posto de gasolina para tomar água. Nesse momento, um homem se aproximou dela e a convidou para ir até a casa dele tomar cerveja. A adolescente disse que aceitou ir porque já conhecia o homem e ele frequentava a casa de seus familiares.

Na residência, o suspeito estuprou a vítima. Ela conseguiu fugir e saiu pela rua gritando por socorro. Os moradores que viram a situação acionaram a Polícia Militar. Os policiais perceberam que a menina tinha hálito etílico e estava desorientada.

O Conselho Tutelar e familiares da vítima foram acionados. Ela foi encaminhada a um hospital onde passou por exames e foi constatado o estupro. A paciente tinha várias lesões nas partes íntimas.

O suspeito não foi encontrado. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários