InícioPoliciaisAdvogado com Covid-19 que fugiu de hospital em Patos de Minas morre...

Advogado com Covid-19 que fugiu de hospital em Patos de Minas morre por insuficiência respiratória

A morte aconteceu por volta das 5h00 e o sepultamento acontecerá no Cemitério de Santa Cruz, sem velório

Publicado em

O advogado João Donizetti de Lacerda, 63 anos, acabou falecendo na madrugada desta quinta-feira (09). Ele estava internado com Covid-19 e chegou a fugir do hospital. A morte aconteceu por volta das 5h00 e o sepultamento acontecerá no Cemitério de Santa Cruz, sem velório.

Mesmo com diagnóstico de Covid-19, João Donizetti havia deixado o hospital na madrugada dessa quarta-feira (08). Após a Polícia Militar ser acionada, ele foi encontrado momentos após a fuga caminhando na orla da Lagoa Grande. O irmão dele o convenceu a retornar para o hospital particular onde estava internado.

Pela manhã, João Donizetti recebeu alta e voltou para casa, mas, por volta das 21h00, o SAMU teve que ser acionado porque ele sentia insuficiência respiratória, saturando 79%. O advogado voltou a ser levado para o hospital, onde permaneceu internado até às 5h00 desta quinta-feira (09), quando veio a falecer.

O corpo foi encaminhado para a funerária, mas não haverá velório. Ele será levado direto para o Cemitério de Santa Cruz, onde será sepultado. Mesmo com todas as evidências de ser Covid-19, uma investigação deve ser iniciada pela Vigilância em Epidemiologia de Patos de Minas para ser comprovada a causa da morte.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
3 anos atrás

Lamentável, o desespero de ter contraído a doença acabou fazendo que o mesmo proporcionasse sua própria morte, talvez se tivesse ficado quieto no hospital não teria complicações da doença.?????

gilberto
3 anos atrás

Creio que os hospitais deviam publicar quais os protocolos que estão usando nesses pacientes que morrem.

Cidadão
3 anos atrás

Como deram alta pra um cara que estava mal e morreu 24 horas depois??

Estrela ??
3 anos atrás
Resposta para  Cidadão

Ele fugiu do hospital não deram alta pra ele não lê direitinho que vc vai ver

Cidadão
3 anos atrás
Resposta para  Estrela ??

Estrela, leia direitinho vc minha amiga… “Pela manhã, João Donizetti recebeu alta e voltou para casa, mas, por volta das 21h00.. “

Pé de cana
3 anos atrás

Fica difícil culpalo……pois a ansiedade e loucura dessa doença…….o matou….se as TVs não vissesem tanto ……trama…… muitos ainda estariam ……vivos

maria
3 anos atrás
Resposta para  Pé de cana

Bom, agora eu vi… a TV que matou o moço e não o COVID

Legalize já ?☘️
3 anos atrás
Resposta para  maria

Esse Pe inchado,só repete oq o bozó fala??????

Legalize já ?☘️
3 anos atrás
Resposta para  maria

Tem q ser Bolsominio fdp