InícioDestaqueApós denúncia, Bombeiros fazem busca na represona por garoto desaparecido em Presidente...

Após denúncia, Bombeiros fazem busca na represona por garoto desaparecido em Presidente Olegário

O corpo de Bombeiros estão percorrendo toda a represa de canoa tentando encontrar o corpo

Publicado em

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros fazem busca na chamada “represona”, às margens da MGC-354, em Presidente Olegário, para tentar encontrar um garoto de 15 anos que está desaparecido na cidade desde o último dia 04. Já são 12 dias de angustia dos familiares. O local fica há 3 Km do perímetro urbano.

De acordo com informações, familiares procuraram a Polícia Militar neste domingo (16/02), relatando que o corpo do adolescente Matheus Bruno Pereira da Silva “Marruco”, 15 anos, poderia estar na represona. De imediato militares da Polícia Militar e Bombeiros de Patos de Minas se deslocaram para a referida represa.

Os bombeiros estão percorrendo toda a represa de canoa tentando encontrar o corpo, mas até o presente momento não obtiveram sucesso, as buscas foram suspensas. Os militares não sabem se há vestígios que o corpo possa realmente está na represa. O objetivo da polícia e bombeiros é tentar ajudar a família localizar o adolescente.

Entenda o caso:

Matheus Bruno Pereira da Silva de 15 anos está desaparecido desde a última terça-feira (04/02). Segundo informações de familiares, Matheus estava em casa e um colega dele chegou e o chamou para sair. Ele então subiu na garupa da moto desse amigo e os dois saíram por volta de 21h50. Pouco tempo depois, o colega voltou, só que sem Matheus.

Ainda segundo familiares, esse colega teria dito que Matheus pulou da motocicleta assim que se depararam com uma viatura policial. Desde então as buscas por Mateus começaram e até o momento ele não foi encontrado. A irmã disse que Matheus estava sendo ameaçado de morte.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Matheus pode entrar em contato pelos telefones (34) 9 9680-8373 e (34) 9 9995-0795 ou 190 com a Polícia Militar. O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dilma Lima
4 anos atrás

Tem que investigar é o amigo e colega do Matheus que até aonde eles estiveram que ele pulou ele pulou da motocicleta ao avistar a polícia. Esse amigo do Mateus tem culpa. Esse amigo do Mateus tem que ser investigado, e ele tem que ajudar da conta dele.

Soldado 121
4 anos atrás
Resposta para  Dilma Lima

Verdade

20TELEVARTABEM
4 anos atrás

Yery go