Após freada brusca, dois veículos se envolvem em acidente na MG-410, em Presidente Olegário

Houve apenas danos materiais, felizmente ninguém se feriu

2

Na tarde deste sábado (22-02), a Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente de trânsito entre dois veículos no KM 24 da rodovia MG-410, no município de Presidente Olegário. O motorista de uma caminhonete VW Amarok, de cor prata, placas de Brasília, disse que chovia muito no momento do acidente e que fez uma frenagem brusca para evitar uma colisão com uma carreta.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

O condutor da caminhonete que seguia sentido Presidente Olegário disse qe em certo momento ao fazer uma curva, deparou com uma carreta em baixa velocidade. Ao frear a caminhonete para evitar a colisão na carreta, foi atingindo na traseira por outro veículo Renault Santero de cor prata, placas de Patos de Minas.

O motorista do Renault Sandeiro disse que saiu de Patos de Minas  com destino a cidade de Unaí e que ao fazer a curva, deparou com a caminhonete em baixa velocidade e até tentou evitar a batida, porém vinha uma carreta no sentido contrário e não conseguiu.

Apesar dos danos, nenhuns dos motoristas e passageiros ficaram feridos. Com todas as documentações regulares, os veículos foram liberados para os responsáveis no local.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
1 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
RubensMineirão mgsp Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Mineirão mgsp
Visitante
Mineirão mgsp

Quem bate atrás, sempre está errado… Deve que estava numa velocidade absurda esse cidadão……

Rubens
Visitante
Rubens

Compactuo da mesma opinião, esse Sandeiro aê deve que estava com velocidade acima do limite mesmo!