InícioPoliciaisApós ser filmado maltratando a mãe homem esfaqueia irmão no pescoço em...

Após ser filmado maltratando a mãe homem esfaqueia irmão no pescoço em Paracatu

Suspeito de 49 anos constantemente chega em casa embriagado e maltrata a mãe de 80 anos

Publicado em

Um homem de 41 anos foi esfaqueado pelo próprio irmão na madrugada desta terça-feira (10) após uma discussão em Paracatu. A briga entre irmãos aconteceu por volta de 01h57, da madrugada, na Rua Ulisses,  no bairro Amoreiras II.

De acordo com a Polícia Militar a vítima relatou que o irmão suspeito do crime, constantemente chega em casa embriagado e profere xingamentos contra a mãe de 80 anos e que diante da situação, resolveu fazer algumas filmagens do irmão maltratando a mãe e que após estas filmagens, o suspeito saiu de casa e as vítimas foram se deitar.

Ainda segundo a Polícia, o suspeito de 49 anos, enquanto o irmão dormia, desferiu um golpe de faca contra o pescoço da vítima e fugindo do local em seguida. A mãe acordou com o filho pedindo socorro e retirou a faca que ficou presa no pescoço da vítima.

A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros e se encontrava estável e consciente. Os policiais realizaram intensos rastreamentos, onde conseguiram localizar e prender o suspeito que confessou a autoria do crime.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
G R S
3 anos atrás

Lamentável o quê as drogas está fazendo com as famílias, porque se engana quem pensa que cachaça ou qualquer outra bebida alcoólica não drogas, e é o quê mais faz vítimas é o álcool..