Asfalto cede e caminhão afunda na rua Pedro Simão de Melo, em João Pinheiro

Provavelmente o asfalto cedeu em razão das chuvas

2

Um fato que aconteceu na manhã desta sexta-feira após uma semana de chuvas chamou a atenção dos pinheirenses. Um caminhão carregado com bebidas afundou no asfalto na rua Pedro Simão de Melo equina com a Tertulino Coelho, próximo à padaria do Dê.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Segundo informações coletadas no local, devido as chuvas, umidade e infiltração, a rede de esgoto da COPASA cedeu fazendo o caminhão afundar no asfalto. Pessoas estão no local tentando retirar o caminhão, mas até agora sem sucesso.

Uma carregadeira da Prefeitura foi cedida para tentar ajudar a retirar o caminhão.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
1 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
Cristiana MouraPinheirense revoltado Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Pinheirense revoltado
Visitante
Pinheirense revoltado

Se o motorista estivesse atento as sinalizações, ele teria observado as placas de obras e não teria avançado onde não se vê…. Quando você coloca o ASFALTO CEDEU você deveria observar também que a rua esta picotada em sequencia, provavelmente para novas tubulações da copasa, momento nenhum foi problema com o asfalto, e sim das obras “MARAVILHOSAS” que a COPASA vive fazendo e sem resultados. Obras essas que não possui sequer planejamento, fazem de qualquer jeito e quando “terminam” deixam sua rua em estado de calamidade, não só a rua também os passeios e calçadas onde ela quebra e depois… Leia mais »

Cristiana Moura
Visitante
Cristiana Moura

A copasa colocou a placa foi depois eu sou vizinho aqui