InícioCidadeBarreiras sanitárias de Brasilândia de Minas são suspensas por falta de equipamento...

Barreiras sanitárias de Brasilândia de Minas são suspensas por falta de equipamento de proteção individual

As barreiras só deverão voltar quando o município conseguir adquirir mais EPI's

Publicado em

As barreiras sanitárias instaladas na entrada da cidade de Brasilândia de Minas na última terça-feira (24) foram removidas temporariamente por falta de materiais de segurança como luvas e máscaras. Quem confirmou a informação foi o prefeito de Brasilândia de Minas.

Segundo Marden Junior, o município irá priorizar a distribuição dos EPI’s para os hospitais e postos de saúde da cidade. “Vamos priorizar o pouco desses materiais que nos resta para os profissionais da saúde fazer o atendimento para nossa população. Por isso suspenderemos nossas barreiras sanitárias temporariamente”, declarou o prefeito.

As barreiras sanitárias devem voltar só após a prefeitura de Brasilândia de Minas conseguir adquirir mais materiais de segurança para os profissionais da saúde que lá estavam trabalhando. “Quero contar com o apoio e colaboração de todos brasilândenses no sentido de continuarmos, intensificarmos e dificultarmos a entrada desse vírus em nosso município”, explicou Marden Junior.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
4 anos atrás

Palhaçada desse Prefeito.

Capitão Nascimento
4 anos atrás

Se esse prefeito usasse um pouco do cérebro saberia que isolar a cidade não é a maneira mais correta de se prevenir. E o pior que teve muita gente aplaudindo essa atitude. Quero ver quando começar a faltar medicamentos, balão de oxigênio como em alguns lugares por aí. Observação: art.5 XV da Constituição Federal:Direito de ir e vir.
A histeria e o mimimi venceram a razão.

Justiceira
4 anos atrás

Kkkkk