InícioDestaqueBriga quase termina em morte na noite de sábado em João Pinheiro

Briga quase termina em morte na noite de sábado em João Pinheiro

A vítima recebeu golpes de faca no abdômen e no pescoço; autor alegou legítima defesa

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada para atender a uma solicitação no bairro Manoel Neto, onde se deparou com um homem esfaqueado caído ao solo na noite de sábado (04) em João Pinheiro. A vítima, de 24 anos, foi encaminhada para a UPA e depois foi internada no Hospital Municipal com perfurações no abdômen e pescoço.

O jovem contou para os militares que se envolveu em uma briga com outros dois homens, mas não contou o que teria motivado as agressões. Ele apresentava sinais de embriaguez.

A polícia foi em busca dos autores apontados pela vítima e os abordou na rua Izidório Nicolau de Araújo. Um deles apresentava escoriações no braço. Os dois informaram para a polícia que estavam bebendo cerveja juntos quando a vítima chegou portando uma faca e partiu pra cima de um deles que, para se defender, conseguiu tomar a faca e, em legítima defesa, teria desferido os golpes na vítima.

Um TCO foi lavrado e todos foram liberados.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Miguel Couto Mendes
4 anos atrás

Tirma do grampao e foda