19.8 C
João Pinheiro
19.8 C
João Pinheiro
Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Dupla é presa ao receber tabletes de maconha pelos Correios em João Pinheiro

Durante a operação policial foram apreendidos 21 tabletes de maconha e R$ 150 em dinheiro

Mais acessadas

URGENTE: Prefeito de João Pinheiro confirma primeiro caso de coronavírus em João Pinheiro

Os rumores sobre um paciente testado positivo para o coronavíruus surgiu às 20 horas da última terça-feira (02), em...

Aposentada perde mais de R$ 1.300 em golpe aplicado no centro de João Pinheiro

Foi por volta das 10:30 da manhã desta última terça-feira (2) que uma aposentada de 62 anos perdeu R$...

Covid-19: depois do primeiro caso confirmado, comércio de João Pinheiro poderá sofrer novas alterações de funcionamento

Após a confirmação do primeiro caso de coronavírus na cidade de João Pinheiro durante entrevista coletiva com o Prefeito...

Uma dupla foi presa na manhã desta quarta-feira (11), envolvidos em um esquema de receptação de drogas pelos Correios na cidade de João Pinheiro. O suspeito de comandar a quadrilha, está foragido. 

A Polícia Militar recebeu as informações anônimas de que o chefe da quadrilha, suspeito M.T.S, conhecido por adquirir drogas de fornecedores de outras cidades e distribuir o material em toda a cidade de João Pinheiro, receberia um carregamento de drogas em uma casa do bairro Santa Cruz, por meio do serviço de postagem dos Correios. 

Após o recebimento das informações, a equipe policial passou a monitorar a referida casa e observou um funcionário dos Correios, chegando na residência e entregando uma caixa de papelão a receptora Micaelly Silva.

Os militares então realizaram a abordagem e constaram que a referida caixa continha 18 tabletes de maconha. Micaelly explicou que droga não era sua, ela apenas armazenava o material em sua residência, a pedido de Tiago Silva e nunca recebeu nada por isso. 

Tiago foi abordado e este confessou que utilizava a residência para esconder drogas a mando de M.T.S, que teria comprado a substância em outra cidade e posteriormente usaria o material para revender. 

Durante a busca realizada na casa de Micaelly, foram localizados mais três tabletes de maconha, escondidos no interior de um guarda-roupas, além de R$ 150 em dinheiro. 

Diante do exposto, os autores foram presos e levados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. A polícia segue as investigações na tentativa de localizar M.T.S, que está foragido. 

Anúncios

46 COMENTÁRIOS

guest
46 Comentários
mais votado
mais novos mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Deus
Deus
8 meses atrás

Eu acho isso um abuso acusar as pessoas sem saber a verdade,Tinha que investiga direito fazer o trabalho direito,Tem muita gente que merecia ir para a cadeia ,É os inocentes que paga as consequências,mais Deus e justo!

Anti ético
Anti ético
8 meses atrás

Aham , aí um coitado planta e vai preso com 2 mudas por tráfico, enquanto o filho da desembargadora foi pra uma clinica de luxo pego com 130kg, e ninguém fala do helicoca do perrela tbm, pq a justiça só vale pra pobre..

Louco na net
Louco na net
8 meses atrás

E galera o jeito e planta ums pezinhos 😢😢😢 ta dificil

Louco na net
Louco na net
8 meses atrás

E galera o jeito e planta ums pezinhos😢😢😢😢

Louco na net
Louco na net
8 meses atrás

Vamo planta vamo
Planta so cuidado pra n roda ai e trafico

Louco na net
Louco na net
8 meses atrás

Legalize ja

Ivonette Lima
Ivonette Lima
8 meses atrás

É muita ousadia desses traficantes. Fica aqui minha sincera admiração a quem gez a denúncia e aos PMs pela apreensão

Louco na net
Louco na net
Reply to  Ivonette Lima
8 meses atrás

Celular na mão do zé povinho virou uma arma
Caguetagem via

🤐
🤐
Reply to  Ivonette Lima
8 meses atrás

Tbm daria os parabens se eles
Trabalhassem certo
Sem fica pressionando as pessoas a
Falarem o q eles queren

Justiça
Justiça
8 meses atrás

Que Deus faça justiça, e que pessoas como o M.T.S não sejam acusados injustamente, um homem de Deus, pai de família que ajuda as pessoas, sendo acusado de uma coisa dessa chega ser engraçado, se existe justiça nesse mundo a verdade vai ser descoberta e essas pessoas que estão acusando ele pagaram.

Furia
Furia
Reply to  Justiça
8 meses atrás

Se ñ é culpado,pq está foragido?j

Deus
Deus
Reply to  Furia
8 meses atrás

Só até descobrir a verdade, Deus e justo!

Vdd
Vdd
Reply to  Furia
8 meses atrás

Pq até q prova q nariz de porco não é tomada demora.
E justiça e vdd resolve com Adv
E isso demora

JUSTIÇA
JUSTIÇA
Reply to  Vdd
8 meses atrás

Isso aí

Kk
Kk
Reply to  Furia
8 meses atrás

Se fosse vc
Ficaria esperando
Preso sem dever
Dar uma olhada no processo
Qm o acusa é os pm
Os envolvidos
Não cita o nome dele

JUSTIÇA
JUSTIÇA
Reply to  Kk
8 meses atrás

O povo fala sem saber das coisas,por isso cada um tem que calar a boca e não falar o que não sabe,Até que prova que é inocente já ficou anos é anos na cadeia,Mais Deus e justo aqui se faz aqui se paga

Justiça
Justiça
Reply to  Furia
8 meses atrás

Procura saber as coisas ao invés de acreditar em qualquer coisa que ler, até porque nenhum dos indivíduos cita o nome dele no processo, mas relaxa a justiça já está sendo feita 🙌🏼

Vdd
Vdd
Reply to  Furia
8 meses atrás

Já já ele aparece
E vai esclarecer os fatos

Deus
Deus
Reply to  Justiça
8 meses atrás

Vai da tudo certo ele é um homem de Deus,A justiça vai ser feita,Deus é justo🙏

Vdd
Vdd
Reply to  Justiça
8 meses atrás

👏 justiça de Deus
Não falha
Já já vai dar certo pra todos os irmãos injustiçados

So verdade
So verdade
8 meses atrás

Eles falam q e a lei justiça,mais justiça memo e a divina 🙏 !

carlos
carlos
8 meses atrás

QUE PENA PARECE Q E DA BOA POR ISSO QUE TA A SECA BRABA

Certo pelo certo
Certo pelo certo
8 meses atrás

Pramim acho todos estao errados pk se tivesse certo nao prescisa esta foragido ue , ta vendo fica brincamdo com a palavra de deus

Justiça
Justiça
Reply to  Certo pelo certo
8 meses atrás

Não fala o que não sabe imbecil

Bolsonaro
Bolsonaro
8 meses atrás

Parabéns Pm faca na caveira

JUSTIÇA
JUSTIÇA
8 meses atrás

Quem conhece M.T.S sabe a pessoa boa que ele é, Uma pessoa de Deus, Um pai de família,Ele está sendo acusado injustamente mais Deus é mais!

trackback
5 meses atrás

[…] Dupla é presa ao receber tabletes de maconha pelos Correios em João Pinheiro […]

0000001
0000001
8 meses atrás

Vergonha dessa polícia de João Pinheiro, despreparada, acusando uma pessoa inocente, uma pessoa de boa índole acusando como chefe de quadrilha, deveriam ter vergonha. Ao menos fazer seu trabalho direito, pelo menos investigar

Deus
Deus
Reply to  0000001
8 meses atrás

Concordo plenamente mais Deus e justo!

Vdd
Vdd
Reply to  0000001
8 meses atrás

Concordo

GanGui🤑
GanGui🤑
8 meses atrás

Parabens aos policiais tem que prenderem esses traficantes de merda🤔 tem saber onde ta ,nao pode deixa esse trsficante solto. nao podemos confiar em mais ninguem pessoas dessa n pode fica no mundo n , tem que prodecer na cadeia esse pilantra colocando pessoas pra guarda pra ele enquanto distribuir em toda cdd e depois pagando de obreio 😤

Curinga
Curinga
Reply to  GanGui🤑
8 meses atrás

Meu caro primeiramente são acusações sem prova nenhuma. Em breve a justiça saberá toda verdade.Tem muitos assim como vc condenando sem saber. Deus te abençoe

Deus é mais
Deus é mais
8 meses atrás

Acho que os policiais tinham que fazer o seu trabalho direito só porque a pessoa já errou ele é culpado de tudo vamos envestigar esse caso direito ainda confio que Deus vai resolver tudo.

Mikhail Kalashnikov
Mikhail Kalashnikov
Reply to  Deus é mais
8 meses atrás

Ele fica escondendo atrás da bíblia, pagando de bom pastor, mas nunca deixou de ser bandido. O pior usa uma coitada dessa aí que vive na maior dificuldade pra esconder suas muambas, enquanto vive no bem bom.

JUSTIÇA
JUSTIÇA
Reply to  Mikhail Kalashnikov
8 meses atrás

Quem conhece ele sabe a verdade,Dispensamos seu comentário ,Deus tá lá de cima vendo tudo!

Justiça
Justiça
Reply to  Mikhail Kalashnikov
8 meses atrás

Pois é a coitada assumiu tudo e não disse que o M.T.S tinha a haver com nada, nenhum dos dois indivíduos em nenhum momento se quer citou o nome dele, acontece que as pessoas acreditam em qualquer coisa que vem e já querem crucificar, ninguém ver as lutas dele, mas acusar é fácil, não fala do que não sabe tá bom?

✌
Reply to  Mikhail Kalashnikov
8 meses atrás

Kkk Judas falaram
Telefone na mão de víboras
Virou arma.
Vai lá sabichao
Aí sabe mesmo kkk

Curiosamente
Curiosamente
Reply to  Mikhail Kalashnikov
8 meses atrás

Jesus tbm foi acusado sem dever
Nenhuma das acusações

Irônico
Irônico
8 meses atrás

Parabéns a PM!! A ilegalidade deve ser apurada e reprimida!! Viva honestamente e colha os frutos!! 😀

JUSTIÇA
JUSTIÇA
Reply to  Irônico
8 meses atrás

Viva na mentira né kkk

Vdd
Vdd
Reply to  Irônico
8 meses atrás

Isso aí
Tem q serem honestos

Justiça
Justiça
Reply to  Irônico
8 meses atrás

Kkkkkkkkkkkkk vergonha dessa pm mentirosa que sai dando notícia falsa e os retardados ainda acreditam

Certo pelo certo
Certo pelo certo
8 meses atrás

Eu achava que ele tinha mudado porque vivia dentro da igreja se escondendo de tras da bíblica pras pessoas nao desconfia misericordia grande pecado parabens aos Pms tem que prenderem esses traficantes ainda mais abusando de uma pobre coitada tem que prederem esse M.T.S logo nao pode deixa esse traficante solto nao

Justiça
Justiça
Reply to  Certo pelo certo
8 meses atrás

Procura saber das coisas direito antes de ficar falando merda por aí, ele não foi citado em nenhum momento pelos indivíduos presos, eles assumiram tudo, ele não tem nenhum envolvimento com isso, agora falar que ele estava se escondendo atrás da Bíblia?, realmente você não sabe o que está falando é muito menos o conhece direito, faz um favor para de ficar passando vergonha

✌
Reply to  Certo pelo certo
8 meses atrás

Kkkk
Vai prender não
Deus é mais
Q vdd vai aparecer e
Vc vai morder a língua por fica aí
Falando e acusando o q vc não sabe

N interessa
N interessa
Reply to  Certo pelo certo
5 meses atrás

Esse pm e tudo safado

Anúncios

Últimas notícias

Covid-19: depois do primeiro caso confirmado, comércio de João Pinheiro poderá sofrer novas alterações de funcionamento

Após a confirmação do primeiro caso de coronavírus na cidade de João Pinheiro durante entrevista coletiva com o Prefeito...

João Pinheiro tem 149 casos suspeitos de coronavírus e um confirmado; confira o boletim

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro emitiu na tarde de hoje, quarta-feira (03), o boletim da Covid-19 atualizado. A secretaria confirmou o primeiro...

Homem tenta separar briga e leva três facadas em Luizlândia do Oeste, JK

Um homem de 53 anos tentou separar uma briga que acontecia em uma residência na Avenida Marcos Tavares, em Luizlândia do Oeste, e acabou...

URGENTE: Prefeito de João Pinheiro confirma primeiro caso de coronavírus em João Pinheiro

Os rumores sobre um paciente testado positivo para o coronavíruus surgiu às 20 horas da última terça-feira (02), em João Pinheiro. Hoje, a informação...

Aposentada perde mais de R$ 1.300 em golpe aplicado no centro de João Pinheiro

Foi por volta das 10:30 da manhã desta última terça-feira (2) que uma aposentada de 62 anos perdeu R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais)...
Anúncios

Artigos relacionados

Anúncios

Anúncios