InícioSaúdeCom 122 casos suspeitos, João Pinheiro segue mais um dia sem casos...

Com 122 casos suspeitos, João Pinheiro segue mais um dia sem casos confirmados do coronavírus

Confira o boletim epidemiológico divulgado no fim da tarde desta quinta-feira (21)

Publicado em

O boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro de hoje, quinta-feira (21), mostra que o município permanece sem casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Número de casos suspeitos notificados atualizados é de 122.

Os casos descartados pela Fundação Nacional Ezequiel Dias – FUNED permanecem 44 e os casos coletados que aguardam exames é 04.

Existem 2 óbitos que foram descartados e nenhum caso do novo coronavírus foi confirmado no município.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dilma José Lima
3 anos atrás

Graças a Deus. Que Deus e nosso senhor Jesus Cristo liberta nós todos e a população desse vírus.

DE NOVO
3 anos atrás
Resposta para  Dilma José Lima

Deus? Que Deus?

Observador
3 anos atrás

Parabéns para a administração de João Pinheiro, começou a tomar medidas de proteção para a população com antecedência, fechou o comércio, depois autorizou abrir com medidas de segurança, com barreira na entrada dos comércios, sem aglomeração, aí está o resultado sem casos confirmados até hoje, em nossa volta as cidades vizinhas só aumentando a contaminação, no Brasil já tem 60% de cidades atingidas e avançado progressivamente, pena que muitas pessoas não estão levando a sério as orientações, ontem no centro da cidade observei muitas pessoas com máscara no nariz, na mão, no bolso… infelizmente ao longo do tempo vão sofrer… Leia mais »