InícioSaúdeCovid-19: mais um óbito é posto sob investigação em João Pinheiro

Covid-19: mais um óbito é posto sob investigação em João Pinheiro

Por outro lado, o número de infectados atualmente é bem menor

Publicado em

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro divulgou ontem (27) o boletim atualizado do Covid-19 no município. Mais quatro casos foram confirmados de sexta-feira para ontem e o número de confirmados é de 607 casos. Um óbito foi colocado em investigação.

Apesar do número de confirmados ser considerado grande, o número de infectados atualmente é bem menor. Isto porque os 200 internos do presídio que contraíram o vírus já estão completamente recuperados, assim como mais 292 pessoas do quadro geral. Assim, subtraídos os 607 casos confirmados com a totalidade dos recuperados, tem-se que 115 pessoas estão tratando do Covid-19 atualmente em João Pinheiro.

O destaque do boletim é a inclusão de um óbito que está sob investigação. Não foi divulgado mais nenhuma informação complementar sobre ele.

Os demais números permanecem estáveis. Confira a nota abaixo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Semprelendo
3 anos atrás

Já são dois óbitos suspeitos. Um no sábado. Outro no domingo.

Semprelendo
3 anos atrás

Queria saber por que a secretaria de saúde e epidemiologia não estão divulgando os hospitalizados inclusive da UTI

Semprelendo
3 anos atrás

Está tudo correndo frouxo como se não existisse o vírus então vamos largar de hipocrisia e ficar notificando números pra receber verba w as escolas continuarem fechadas.

Tudo ou nada.

Já que é obrigado a notificar números então faz direito. Então divulga tido que tá acontecendo pros burros parar de viajar e fazer farra