Grave acidente entre ônibus e caminhão deixa 11 mortos na BR-365 em Minas

Vítimas morreram no local do acidente. Elas estavam entre os 27 ocupantes do ônibus que seguia do estado da Bahia sentido Porecatu, no Paraná. PRF informou que, segundo levantamento preliminar, o ônibus invadiu pista sentido contrário

0

Um grave acidente entre um ônibus e um caminhão carregado com repolhos matou 11 pessoas e deixou outras 17 feridas na madrugada deste domingo, na BR 365, próximo à Pirapora, no Norte de Minas. A colisão ocorreu na altura do km 155. As informações são do Corpo de Bombeiros.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Um homem de 27 anos que estava no ônibus sofreu traumatismo craniano e foi transferido para a Santa Casa de Pirapora em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave. As outras vítimas que estavam no coletivo, além do motorista do caminhão, são atendidas em um hospital da cidade.

Ainda não se sabe a dinâmica do acidente. Segundo informações preliminares, o ônibus invadiu parte da pista no sentido contrário e se chocou com o caminhão. Chovia no momento da batida. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo estava com o tacógrafo vencido.

O ônibus que transportava 28 passageiros saiu de Londrina (PR) e tinha como destino Itabaiana (SE). Já o caminhão foi carregado com repolho em São Gotardo, na região do Alto Paranaíba, e faria a entrega do produto na Bahia.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Pirapora.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

avatar