InícioPoliciaisHomem ameaça esposa de morte, tenta fugir e acaba preso em João...

Homem ameaça esposa de morte, tenta fugir e acaba preso em João Pinheiro

Ele também ameaçou outra pessoa de morte

Publicado em

Um homem de 30 anos foi preso na noite da última quinta-feira (10) por ameaçar a esposa e um vizinho dela. Ele não obedeceu as ordens dos policiais, resistiu à abordagem e foi necessário o uso da força para contê-lo.

A polícia chegou no local, no Bairro Esplanada, e se deparou com o suspeito conversando com o vizinho. Ele já havia ameaçado de morte a esposa em casa com um pedaço de madeira.

A vítima, para proteger sua vida, fugiu para a casa de vizinhos. O agressor, acreditando que ela estava na casa do concunhado dela, o ameaçou também se caso a vítima não aparecesse.

Os militares chegaram e deram a ordem para que o carvoeiro se colocasse em posição para busca pessoal, mas ele não obedeceu. Foi necessário o uso de técnicas de imobilização e, mesmo no solo, o homem continuava oferecendo resistência. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários