InícioPoliciaisHomem considerado perigoso é preso pela PM após tentar atear fogo em...

Homem considerado perigoso é preso pela PM após tentar atear fogo em veículo em JK

Ele responde a diversos processos, inclusive por homicídio qualificado

Publicado em

Um homem de 33 anos de idade considerado de alta periculosidade foi preso pela Polícia Militar de João Pinheiro na manhã de ontem (15) no distrito de Luizlândia do Oeste. Ele tentou atear fogo a um veículo, brigou e ameaçou um jovem de 21 anos e sua mãe na madrugada. O indivíduo debochou da prisão e a comunidade teme que ele seja solto.

A vítima informou para os militares que constatou que a roda do seu veículo, que estava estacionado na frente da residência, estava pegando fogo por volta de 1 hora. Imediatamente, ela e seu filho providenciaram para apagar as chamas. Neste momento, notaram que Janei Amaral Pereira estava próximo à residência e ele confirmou que ateou fogo no veículo por vingança.

Neste momento, a vítima de 21 anos se aproximou do autor e começaram a brigar, chegando a rolar no chão, até que Janei conseguiu fugir do local. Neste meio tempo, ele alegou que teria ateado fogo no veículo para se vingar porque as vítimas teriam acolhido sua ex-companheira no período que estava preso e que ela acabou terminando o relacionamento. Também, ameaçou ambos de morte.

Já na manhã de ontem, por volta das 9 horas, a Polícia Militar recebeu informações do paradeiro de Janei e foram atrás em diligência, até que o encontraram. Ele não portava nada de ilícito, mas confessou que ateou fogo na roda do veículo na madrugada, motivo pelo qual foi preso.

Desrespeito com as leis

Durante o registro da ocorrência, bastante sarcástico, Janei ironizou as leis, garantiu que pagaria fiança e que resolveria a desavença do seu jeito. Ele é considerado de alta periculosidade, responde a processo de roubo por, supostamente, integrar uma quadrilha especializada em roubos na BR 365, participou de um latrocínio que vitimou um militar da aeronáutica em 2016 e também responde por um homicídio qualificado.

A comunidade de Luizlândia do Oeste (JK) conhece o histórico do autor e ninguém quis comparecer para testemunhar contra ele. Durante o trajeto para a Delegacia de Paracatu, Janei chutava o xadrez da viatura a todo momento, motivo pelo qual foi necessário o algemamento também de suas pernas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
3 anos atrás

Volta o Policial Darley para JK para acalmar os ânimos ai do povo, Cana Brava já tá tranquilo para o Darley.????

Geraldo
3 anos atrás

DARLEY!!! URGENTE PARA O JK AQUILO LA TA PARECENDO A FAVELA DO ALEMÃO.

Falo mesmo
3 anos atrás
Resposta para  Geraldo

Em João Pinheiro precisa mais do senhor sargento darley,pois os homens não põem so fogo em rodas de carro não, assim como os tais agride, esfaqueia,bota fogo e no veículo iteiro,quando não esfaqueia ou matam.
O João pinheirozinho, que tem uns sujeito merda que adora bater em mulher.ai sim precisa do darley.so disse verdade, debate e fala merda sozinhos se quiser

????
3 anos atrás

Se tá é doido