InícioPoliciaisHomem de 27 anos é preso por tráfico de drogas em Luizlândia...

Homem de 27 anos é preso por tráfico de drogas em Luizlândia do Oeste

A Polícia Militar realizou uma batida em um local apontado como sendo ponto de venda de drogas e prendeu o autor com significativa quantidade de droga, munições e dinheiro

Publicado em

As guarnições da Polícia Militar receberam informações de um grande fluxo de pessoas entrando e saindo de um lote vago, na rua Tancredo Neves, em Luizlândia do Oeste, quando então se deslocaram até o local e armaram o cerco. De imediato, o suspeito Luiz Roberto da Cruz Júnior empreendeu fuga, pulando diversos muros de residências vizinhas, mas logo foi alcançado pelos militares.

“Macumba”, como é conhecido na região, resistiu à prisão e, mesmo algemado, rolou e se debateu ao solo, provocando lesões e dificultando sua contenção, motivo pelo qual os militares tiveram que usar do uso moderado da força. Segundo os militares, Luiz Roberto ainda machucou o rosto na fuga, quando saltava os muros das residências.

Depois de conter o suspeito, os militares retornaram ao local onde iniciou-se a fuga e logo encontraram cinco tabletes de maconha, cinco pedras de crack, dez cartuchos intactos de munição calibre .22, um cordão de ouro, três celulares e R$ 465,00 (quatrocentos e sessenta e cinco reais) em dinheiro.

O suspeito confessou aos militares que ali seria o ponto onde ele traficava e contou ainda que recebia objetos de valor em troca de drogas. Afirmou, ainda, que fornece grande quantidade de drogas no distrito.

Luiz Roberto da Cruz Júnior foi preso em flagrante e conduzido à autoridade competente.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários