22.9 C
João Pinheiro
sábado, abril 4, 2020
Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Homem é agredido por moradores de rua dentro do Mercado Municipal de João Pinheiro

A confusão no Mercado Municipal que envolveu um homem e cinco moradores de rua, resultou em agressões físicas na noite desta quinta-feira (29)

Mais comentadas

Torcida cruzeirense de João Pinheiro responde a provocação dos atleticanos com um outdoor no centro da cidade

O ano de 2019 ficou marcado pelo rebaixamento do Cruzeiro Esporte Clube, time mineiro que nunca havia caído para...

Capoeirista é morto a tiros enquanto dava aula em academia no bairro Papagaio em João Pinheiro

A manhã desta quarta-feira pegou muito pinheirenses de surpresa ao ficarem sabendo de um homicídio no bairro Papagaio na...

Polícia prende suspeito de assassinar capoeirista Paulo Munha

A Polícia Civil de João Pinheiro prendeu na manhã desta quinta-feira (10), Diogo Gomes, de 34 anos, suspeito de...

Um homem de 46 anos foi agredido moradores de rua, dentro do Mercado Municipal de João Pinheiro, localizado na Rua Aparício Saraiva, na noite desta quinta-feira (29). 

Em registro de Boletim de Ocorrência (BO), a vítima relatou que abriu o portão do Mercado Municipal, fora do horário comercial, e quando adentrou, se deparou com 5 moradores de rua entrando também no local. 

A vítima teria dito que eles não poderiam entrar no local, momento em que um dos moradores empurrou o homem de 46 anos, desferindo uma sequência de soco e chutes contra ele. A vítima então, se levantou e pegou um pedaço de pau na tentativa de se defender, e deu alguns golpes no morador de rua, e logo em seguida correu para seu box dentro do mercado.

Em seguida, os moradores de rua começaram a quebrar objetos dentro do mercado, momento em que a vítima evadiu do local, temendo por sua vida. 

De acordo com a versão de dois moradores de rua envolvidos na confusão, Edson de Oliveira e Danilo dos Santos, um amigo deles, conhecido como “Indinho”, queria entrar no Mercado Municipal, quando foi advertido pela vítima, momento em que entraram em luta corporal e que diante da situação, os dois entraram na briga contra a vítima, para ajudar o amigo. 

Ainda de acordo com os moradores de rua, a vítima tomou posse de um pedaço de pau e depois de um facão e desferiu vários golpes nos autores e em seguida, evadiu do Mercado Municipal.

Diante do ocorrido, a vítima e os autores foram atendidos no Hospital Municipal de João Pinheiro, sendo que a vítima sofreu escoriações nas pernas, braços e rosto, foi atendido e liberado em seguida. 

Edson sofreu corte na cabeça e testa e também foi liberado após cuidados médicos. Danilo dos Santos, sofreu um corte na cabeça, sendo realizado um procedimento de sutura, em seguida o autor foi liberado.  

A vítima e os autores Edson e Danilo, assinaram um termo de compromisso de comparecimento na audiência marcada para o dia 13/09, às 09h.

Anúncios

4 COMENTÁRIOS

4
Deixe um comentário

avatar
3 Comentar tópicos
1 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
4 Autores de comentários
SemprelendoElioKamikazeFrancisca Maria Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Francisca Maria
Visitante
Francisca Maria

ta complicado o tanto de pessoas em situação de rua em nossa cidade, tem que ser tomada uma providencia o mais rápido possível antes que aconteça algo pior….

Elio
Visitante
Elio

Infelizmente um lugar de destaque de nossa cidade, parada de ônibus, ponto de táxi, aglomeração de pessoas , mercado municipal, praça de lazer, ficar numa situação dessas com tantas pessoas desocupados constantemente provocando confusão, desentendimentos entre eles e de outras pessoas que passam por aquele local onde os moradores dos arredores vivem com medo de serem atacados a qualquer momento, já presenciamos ocorrências desagradáveis, quando a polícia chega os desocupados desaparecem e depois voltam ao seu velho costumes de importunação, seria muito bom se a administração pública juntamente com o comando da polícia militar decidisse por colocar um posto policial… Leia mais »

Kamikaze
Visitante
Kamikaze

ohhhh chibata, vem cuidar desse povo.

Semprelendo
Visitante
Semprelendo

O que fazer quando eles querem continuar nas ruas?
Optaram por esta vida?

Anúncios

Últimas notícias

Farmavida Papagaio esclarece FakeNews divulgada em redes sociais de João Pinheiro

A Farmavida do bairro Papagaio, que entrará de plantão neste próximo sábado (04), foi vítima de uma Fake News...

Mais dois casos suspeitos que aguardavam o resultado dos exames dão negativo em João Pinheiro

O boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro de hoje (03) mostra que mais dois dos casos que aguardavam o resultado...

Desconfiado de sumiço de gado, proprietário reúne animais e descobre furto em João Pinheiro

A esposa do proprietário foi quem compareceu ao quartel da Polícia Militar para registrar a ocorrência na última quarta-feira. Segundo ela, seu esposo, desconfiado de...

Bandido usa cabo de vassoura para roubar adolescente no centro de João Pinheiro

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de um assalto na última quarta-feira (01) no centro de João Pinheiro. Era quase meia noite quando...

Homem de 36 anos morre ao ter cabeça esmagada por caçamba em Lagoa Formosa

O grave acidente de trabalho aconteceu na tarde desta quinta-feira (02) em Lagoa Formosa. Hermes Alexandre Lima, 36 anos, fazia a lubrificação dos pinos...
Anúncios

Artigos relacionados

Anúncios