13.5 C
João Pinheiro
13.5 C
João Pinheiro
Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Homem é morto e enterrado por enteado com ajuda de amigos em Urucuia; polícia prende os suspeitos

Três suspeitos do crime foram presos e um adolescente apreendido.

Mais acessadas

Polícia prende homem suspeito de corrupção de menores e tráfico de drogas em João Pinheiro

Um homem de 24 anos foi preso sob suspeita de corrupção de menores e tráfico de drogas na cidade...

Homem é agredido a pedradas e vai parar na UPA em João Pinheiro

Enfermeiros da unidade de pronto atendimento de João Pinheiro - UPA chamaram a polícia após um homem de 31...

Pinheirense de 22 anos empreende e abre granja especializada em frango caipira de alta qualidade

O jovem pinheirense Murilo Henrique Mendes Luis viu na criação de frangos caipiras de alto padrão uma oportunidade de...

Um homem de 41 anos que estava desaparecido, foi encontrado morto e três suspeitos do crime foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia, em Urucuia, MG.

De acordo com a Polícia Militar (PM) os militares compareceram na Rua Projetada “B” no Bairro Rutilante, onde familiares de  Paulo Cesar Rodrigues da Silva de 41 anos, relataram o seu desaparecimento desde o último domingo, 05 de abril.

Segundo a PM, durante os rastreamentos no intuito de localizar o homem desaparecido, os militares receberam uma ligação anônima relatando que um adolescente de 16 anos, teria assassinado o homem. O adolescente foi localizado e confessou ter participado da morte, do amásio da mãe.

O adolescente ainda disse aos militares, que dois rapazes de 20 e 22 anos e um homem de 30 anos também participaram do homicídio e enterraram o corpo em um matagal. Os três suspeitos também foram localizados e presos.

O quarteto disse para polícia, que induziram e levaram a vitima para  um matagal, onde agrediram com socos até desmaiar  a vítima. Após a sessão de espancamento, o suspeito de 30 anos, ainda desferiu golpes de facas na vítima.

Ainda segundo a PM, após matar a vítima, os suspeitos de posse de uma pá e uma enxada, cavaram um buraco e enterraram o corpo da vítima.  As ferramentas foram localizadas na residência dos suspeitos de 22 e 30 anos, juntamente com a faca utilizada no crime.

Segundo o adolescente, ele teria entrado em contato com os outros suspeitos do crime, pois queria “dar um corretivo” na vítima para se vingar, pois ela teria agredido e ameaçado de morte sua a mãe.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local do crime e realizou os trabalhos periciais. Os presos e o adolescente apreendido foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Unaí, juntamente com o material apreendido para as demais providências.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

guest
1 Comentário
mais votado
mais novos mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Batata frita
Batata frita
1 mês atrás

Oua cara parece q agrediu a mãe dele,aí e ponto fraco ner antes agredi
Agente mesmo,agente ainda deicha pra lá!

Anúncios

Últimas notícias

Polícia prende homem suspeito de corrupção de menores e tráfico de drogas em João Pinheiro

Um homem de 24 anos foi preso sob suspeita de corrupção de menores e tráfico de drogas na cidade...

Homem é agredido a pedradas e vai parar na UPA em João Pinheiro

Enfermeiros da unidade de pronto atendimento de João Pinheiro - UPA chamaram a polícia após um homem de 31 anos dar entrada todo machucado....

Com 138 casos suspeitos, João Pinheiro segue mais um dia sem casos confirmados do coronavírus

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro emitiu na tarde de hoje, sexta-feira (29), o boletim da Covid-19 atualizado. Nas últimas 24 horas houve...

Moto adulterada é apreendida na MG 181 e motociclista é conduzido para a delegacia

A Polícia Militar Rodoviária Estadual abordou uma motocicleta na MG 181 na tarde de terça-feira (23) com o chassi adulterado. Os militares faziam uma...

Gari encontra celular na lixeira e entrega para a Polícia, em Paracatu

Uma gari de 54 anos que faz a limpeza de praças é um exemplo de honestidade e caráter. Na quarta-feira (27), durante o trabalho...
Anúncios

Artigos relacionados

Anúncios

Anúncios