InícioDestaqueHomem é preso por tráfico de drogas em Brasilândia de Minas

Homem é preso por tráfico de drogas em Brasilândia de Minas

Nove buchas de maconha e cocaína foram apreendidas na casa do suspeito

Publicado em

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas, no fim da tarde do último domingo (10), prendeu em flagrante por tráfico um homem de 35 (trinta e cinco) anos. Com ele, foi encontrado um papelote de cocaína. Já em sua residência, foram encontradas 09 (nove) buchas de maconha.

Durante patrulhamento em um local conhecido por ser ponto de venda de drogas, a guarnição da polícia avistou dois homens em atitude suspeita. Um deles, ao avistar a viatura, evadiu do local em uma motocicleta.

Os militares abordaram o segundo indivíduo, que disse ser caminhoneiro e, após ser questionado que ali se trata de local conhecido pela venda de drogas, confirmou que estava ali para comprar cocaína.

Durante a abordagem, o suspeito que fugiu ligava para o celular do caminhoneiro constantemente para saber se os policiais tinham ido embora e, após a autorização dele, os miitares pediram para que ele dissesse que tinham ido embora e se posicionaram dentro do veículo e aguardaram a chegada do suspeito que venderia a droga. Entretanto, assim que ele avistou os policiais, empreendeu fuga a pé, mas logo foi alcançado.

Com ele, a polícia encontrou um papelote de cocaína e se deslocaram todos para a casa onde o suspeito indicou como sendo sua residência. Lá, a Polícia Militar foi recebida pela esposa do suspeito, que autorizou a entrada dos militares e indicou onde o autor escondia entorpecentes, onde foram encontradas nove buchas de maconha e R$ 40,00 (quarenta reais) em dinheiro.

O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. As drogas e a motocicleta foram apreendidas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
PENSADOR
3 anos atrás

PENSEI QUE ERA O ABILIO AINDA BEM QUE NAO FOI KKKKK

PAULO
4 anos atrás

AINDA BEM QUE NAO FOI O ABILIO QUE SORTE HEIN KKKKKKKK