24.4 C
João Pinheiro
24.4 C
João Pinheiro

Homem esfaqueia e mata irmã grávida e faz sobrinhos como reféns em Minas Gerais

Mulher recebeu atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas morreu no local; Bope foi acionado e negociou liberdade das crianças

Mais acessadas

Funcionário morre após braço ser dilacerado por máquina para preparar cachaça

Um funcionário de um alambique artesanal de cachaça morreu na manhã desta terça-feira (20) com parada cardiorrespiratória e hemorragia...

Mulher é baleada por engano em tentativa de homicídio em Brasilândia de Minas

Um homem e uma mulher que estavam no bar "Chora Boy" na região do Morcego, em Brasilândia de Minas...

SINE de João Pinheiro tem 51 vagas de emprego urgentes; salários chegam a R$2.500,00

O SINE de João Pinheiro divulgou nesta segunda-feira (19), 51 vagas de emprego abertas com salários que podem chegar...

Um homem, de 27 anos, matou a irmã a facadas e fez os sobrinhos de refém na tarde desta quarta-feira (14) no Centro de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informou o major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), os primeiros militares chegaram ao local por volta de 13h.

“A polícia chega ao local e depara com uma mulher sendo socorrida por populares após ser esfaqueada pelo irmão. Logo após, ela veio a óbito”, explicou o major.

Os militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram acionados e negociaram com o suspeito. Após um tempo de negociação, o garoto, de 4 anos, foi liberado por volta das 15h. A irmã dele, de 11 anos, que também era mantida como refém pelo tio em um prédio onde a família morava, foi solta pouco tempo depois.

Após a liberação dos sobrinhos, o homem se entregou. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Vítima 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 29 anos, estava grávida de quatro meses e foi socorrida com vida, mas não resistiu. Há informações de que seriam constantes as brigas entre os irmãos.

Suspeito

Segundo testemunhas, o suspeito seria usuário de droga e já teria sido internado em uma clínica de reabilitação. Conforme informações, ele estaria tentando retomar a vida nos últimos tempos e inclusive teria aberto um churrasquinho.

Suspeito estava drogado e não explicou motivação para o crime 

O suspeito, segundo a Polícia Militar, estava sob efeito de drogas e não conseguiu dizer a motivação para o crime. “Ele tem um histórico de uso de drogas e repetia por diversas que a irmã tinha colocado drogas na bebida dele. Não conseguia explicar a motivação para o crime, estava transtornado”, contou Itabirano.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, testemunhas contaram que o suspeito queria abrir um novo comércio e os familiares não aprovavam a ideia. Ele começou uma discussão com a irmã e e acreditava que ela tentava envenená-lo. O homem deu várias facadas no tórax e pescoço da vítima. Vizinhos ouviram os gritos da vítima e entraram na casa. A mulher foi socorrida, mas o suspeito fez as crianças reféns.

O suspeito foi levado para atendimento médico e depois para a Delegacia de Polícia Civil de Betim, também na região metropolitana. O homem já tem passagem pelos crimes de desobediência, ameaça e uso e consumo de drogas. Ainda de acordo com testemunhas, o suspeito tem um comportamento bastante agressivo.

A Polícia Civil informou que o corpo da mulher já foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte e que a perícia esteve no local do crime, que será investigado.

2 COMENTÁRIOS

guest
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pé de cana
Pé de cana
6 dias atrás

Tem que taka fogo…..numa merda dessa…..só serve pra roubar oxigênio …..mas nada

Gata
Gata
5 dias atrás

Gente esse e sobrinho da aparecida mulher do Gaspar areia lá do elefantao do bairro santa cruz ele já trabalhou lá no mercado virou policial e se mudou para belo horizonte e se tornou major agora ta numa vida dessa…

Últimas notícias

Homem tenta atear fogo no próprio veículo após abordagem da PRF em Paracatu

A Polícia Rodoviária Federal abordou um motorista que havia cometido diversas infrações de trânsito no perímetro urbano de Paracatu,...

Covid-19: boletim epidemiológico estadual confirma mais quatro mortes pela doença em João Pinheiro

Quatro das cinco mortes que estavam sob investigação em João Pinheiro – MG foram ocasionadas por complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pelo...

Conheça o talento do pinheirense de apenas 8 anos que surpreende tocando sanfona por onde passa

A cidade de João Pinheiro – MG, de fato, é abençoada por diversos talentos quando o assunto é música e, na maioria das vezes,...

Mais três pacientes testam positivo para o Covid-19 em João Pinheiro, mas número de infectados se mantém inalterado

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro acaba de divulgar o boletim epidemiológico da Covid-19 em João Pinheiro - MG. O número de pacientes...

Funcionário morre após braço ser dilacerado por máquina para preparar cachaça

Um funcionário de um alambique artesanal de cachaça morreu na manhã desta terça-feira (20) com parada cardiorrespiratória e hemorragia após seu braço engolido e...

Artigos relacionados