InícioPoliciaisHomem foge de abordagem policial, abandona veículo roubado e é pego após...

Homem foge de abordagem policial, abandona veículo roubado e é pego após tocaia da PM, em JK

Policiais aguardaram próximo ao veículo durante 1 hora para prender o autor

Publicado em

A ocorrência aconteceu no Distrito de Luislândia do Oeste (JK), na última terça-feira (8). O suspeito, abordado pela Polícia Militar, empreendeu fuga e abandonou o veículo em que estava em uma estrada vicinal após a perseguição. A Polícia aguardou no local onde o veículo foi abandonado e conseguiu prender o suspeito.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento, receberam denúncias anônimas de que haviam dois indivíduos suspeitos em um carro, na rua Rita da Costa. Ao chegarem até o local, abordaram os suspeitos, momento em que o condutor prontamente iniciou a fuga pela BR-365, sentido Pirapora-MG.

Uma perseguição foi iniciada e o condutor do veículo entrou em uma estrada vicinal e, em razão da poeira, os militares os perderam de vista. O veículo foi encontrado abandonado momentos depois e varreduras no local foram feitas, no entanto, os suspeitos não foram encontrados.

Os policiais se mantiveram, então, escondidos no local onde o veículo foi abandonado por 1 hora e conseguiram prender o suspeito José Paulo Nascimento, de 28 anos, quando tentava entrar no veículo.

Foi constatado pela Polícia que o veículo, um Chevrolet Spin, possuía queixa de furto/roubo. O suspeito foi preso em flagrante por direção perigosa por ter empreendido fuga da abordagem e também por estar na posse do veículo gravado com queixa de furto/roubo. Já veículo foi removido para o pátio credenciado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários