InícioPoliciaisHomem quase é morto a tijoladas por dívida de droga em Paracatu

Homem quase é morto a tijoladas por dívida de droga em Paracatu

O suspeito tentou fugir da polícia e não assumiu a autoria, mas acabou preso

Publicado em

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite do último sábado (28) no Bairro Juscelino Kubitschek, em Paracatu – MG. O suspeito atingiu a vítima com tijoladas, golpes de faca e pedradas supostamente por conta de dívidas de drogas. Ele foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial juntamente com outro indivíduo, que tentou tumultuar a contenção do suspeito.

Logo quando chegaram no local, os policiais se depararam com o suspeito saindo da casa da vítima todo ensanguentado. Edson Vieira Nascimento, 30 anos, disse inicialmente que fora vítima de uma tentativa de assassinato, mas não convenceu os militares, já que ele é bastante conhecido no meio policial. Por isso, ele foi detido até que a situação fosse esclarecida.

Um outro indivíduo tentou atrapalhar o trabalho de contenção de Edson, possibilitando que ele fugisse do local por alguns instantes, mas logo foi recapturado pelos policiais. O perito compareceu ao local do crime, na casa da vítima, e recolheu uma pedra, um tijolo e um objeto perfurocortante, além de um pé de chinelo do suspeito coberto de sangue.

A vítima foi socorrida e segue internada. O suspeito da tentativa de homicídio, assim como o homem que tentou atrapalhar sua contenção, foram presos e encaminhados à presença da autoridade policial, juntamente com todo o material apreendido.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários